Filto MySql com Select

06/01/2015

0

Bom pessoa, todos aqui acho que já viram em lojas virtuais aqueles filtros laterais, tipo quando alguém entra na loja resolver ver os celulares e entra na categoria celulares e começa a visualizar todos os celulares de todos os modelos e marcas, na lateral esquerda geralmente tem um filtro e a pessoa marca a LG por exemplo, e vai aparecer só aparelho celulares da LG, seleciona 8 gigas de memória e só vai aparecer aparelhos com 8 gigas de memória, como faço isso :/
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Responder

Posts

06/01/2015

Wander Santos

Via ajax.
Vc tem que fazer mais ou menos isso:
se nao possuir nada marcado sua query tem que retornar tudo senao os itens marcados vc passa na query.
Nao é tao dificil fazer
Responder

06/01/2015

Marisiana Battistella

Um exemplo, o site da Casas Bahia [url]http://www.casasbahia.com.br/Eletronicos/tvs/SmartTV3D/?Filtro=C1_C2_C2787_M299[/url]
Observe que quando clica numa marca, num grupo ou categoria de produtos, a informações que aparecem no Filtro do link mudam.
No código fonte, certamente há estruturas de controle que pegam as informações que constam no "Filtro" do link, atribuem em variáveis, e utilizam para realizar as consultas e demais funcionalidades necessárias.
Eu sei que é possível fazer isso, também, com JavaScript e jQuery...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar