Fórum Filtro entre Datas usando Acsses #282881
24/05/2005
0
Olá Pessoal
Quem puder me ajudar, eu agradeço.
Estou criando um Filtro para Selecionar registros que estejam entre duas Datas. Estou usando Banco ACSSES e componente TDateTimePicker. O filtro funciona normalmente se houver um intervalo entre as datas. o problema que tenho é que se colocamos a DataInicial igual a DataFinal ele não tras nada.
Ex. DataInicial 01/05/05 e final 01/05/05 desta forma não aparece nada, mas eu quero todos os registros que tenha data 01/05/05. Só aparece se houver um intervalo entre os dois campos. na realidade ele esta ignorando as datas corrente que estão nos TDateTimePicher e começam na próxima data no caso da Inicial e na anterior no caso da final.
Ja fiz o SELECT Usando BETWEEN:
SELECT * FROM tbPrincipal WHERE Data BETWEEN :DataInicial AND Data :DataFinal
e assim:
SELECT * FROM tbPrincipal WHERE Data >=:DataInicial AND Data <=:DataFinal
Em ambos os casos ocorre a mesma coisa.
Por favor alguém poderia me ajudar
Vanderlei de Bortoli Filho
Até . . .
Quem puder me ajudar, eu agradeço.
Estou criando um Filtro para Selecionar registros que estejam entre duas Datas. Estou usando Banco ACSSES e componente TDateTimePicker. O filtro funciona normalmente se houver um intervalo entre as datas. o problema que tenho é que se colocamos a DataInicial igual a DataFinal ele não tras nada.
Ex. DataInicial 01/05/05 e final 01/05/05 desta forma não aparece nada, mas eu quero todos os registros que tenha data 01/05/05. Só aparece se houver um intervalo entre os dois campos. na realidade ele esta ignorando as datas corrente que estão nos TDateTimePicher e começam na próxima data no caso da Inicial e na anterior no caso da final.
Ja fiz o SELECT Usando BETWEEN:
SELECT * FROM tbPrincipal WHERE Data BETWEEN :DataInicial AND Data :DataFinal
e assim:
SELECT * FROM tbPrincipal WHERE Data >=:DataInicial AND Data <=:DataFinal
Em ambos os casos ocorre a mesma coisa.
Por favor alguém poderia me ajudar
Vanderlei de Bortoli Filho
Até . . .
Vanderlei_bortoli
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)