Fórum Filtro para impressão de etiquetas #214620
16/02/2004
0
Olá pessoal,
Tenho um form com oções para imprimir etiquetas em 2 ou 3 colunas, em papel A4 ou Carta e se Todas, Uma única definida pelo usuário ou escolhida por um filtro de um determinado campo (cidade, bairro, etc..)
Estou precisando do seguinte código:
Consegui selecionar 2 ou 3 colunas e papel A4 ou Carta com TODAS. Mas como faço para pegar a informação das caixas de texto de Uma ou Determinado Campo?
Explicando melhor:
Tenho dois botões de seleção com A4 ou Carta (seleciono um deles)
Tenho dois botões de seleção com 2 ou 3 colunas (seleciono um deles)
Tenho três botões de seleçao com Todos, Um, Por campo (no caso dos dois últimos tenho ainda uma caixa de texto onde digito: na Um, o nome da pessoa que quero a etiqueta; na Por Campo, o campo que quero para servir de filtro (cidade, estado, etc.)
O que ocorre: Se selecionar A4 + 2 Colunas + Todos, funciona.
Não consegui capturar a informação da caixa de texto em Um ou Por Campo juntamente com os botões de seleção escolhidos.
Espero que tenha sido mais claro.
Tenho um form com oções para imprimir etiquetas em 2 ou 3 colunas, em papel A4 ou Carta e se Todas, Uma única definida pelo usuário ou escolhida por um filtro de um determinado campo (cidade, bairro, etc..)
Estou precisando do seguinte código:
Consegui selecionar 2 ou 3 colunas e papel A4 ou Carta com TODAS. Mas como faço para pegar a informação das caixas de texto de Uma ou Determinado Campo?
Explicando melhor:
Tenho dois botões de seleção com A4 ou Carta (seleciono um deles)
Tenho dois botões de seleção com 2 ou 3 colunas (seleciono um deles)
Tenho três botões de seleçao com Todos, Um, Por campo (no caso dos dois últimos tenho ainda uma caixa de texto onde digito: na Um, o nome da pessoa que quero a etiqueta; na Por Campo, o campo que quero para servir de filtro (cidade, estado, etc.)
O que ocorre: Se selecionar A4 + 2 Colunas + Todos, funciona.
Não consegui capturar a informação da caixa de texto em Um ou Por Campo juntamente com os botões de seleção escolhidos.
Espero que tenha sido mais claro.
Hermeson Menezes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)