Fórum filtro #382409

29/07/2010

0

ola amigo.

gostaria de saber como eu faria o filtro

poderia ser naquele exemplo mesmo.

obrigado.
Adriano
Adriano Serafim

Adriano Serafim

Responder

29/07/2010

Wesley Yamazack

Blz amigo, vou gravar uma vídeo lhe explicando.

Att.

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

29/07/2010

Wesley Yamazack

Blz amigo,

Vou fazer o exemplo

Um abraço

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

02/08/2010

Wesley Yamazack

Olá amigo,

Segue link da vídeo http://video.devmedia.com.br/discovirtual/192388/Video Filter.zip

Att,

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

02/08/2010

Adriano Serafim

Ola amigo.

Entendi o seu exemplo porem o que eu preciso é : Ao localizar o registro desejado fazer alterações nesse registro.

Como eu havia dito antes.

Por exemplo : Eu localizo o nome "João" porem eu quero modifica lo para "Joana", entao eu localizo o nome desejado e depois eu altero os seu nome.

Certo?

Muito obrigado pelo exemplo, estou aprendendo muito com voce.

Adriano.
Responder

Gostei + 0

03/08/2010

Wesley Yamazack

Olá amigo,

Com o Filter, você consegui localizar o registro certo ? Logo em seguida você deve usar o cds.edit, para poder editar o registro, e logo apos editar o mesmo, você deve usar o cds.post, e o mesmo será alterado.

Não esquecendo de que estas alterações são feitas diretamente em memória, para enviar as mesmas para o banco de dados, no evento afterpost, do cds você deve implementar cds.applyupdates(0), para poder enviar os dados para o banco de dados. Feito isso esta gravado.

Assim lhe ajuda ?

Att,

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

03/08/2010

Adriano Serafim

ola.

porem os exemplos nao estao rodando no meu delphi.

obrigado. 
Responder

Gostei + 0

03/08/2010

Wesley Yamazack

Olá amigo,