Fim do Mundo

11/04/2004

0

[b:7e71d6bc1f]Fim do Mundo[/b:7e71d6bc1f]

Deus decidiu que estava na hora de dar fim ao mundo. Reuniu as três pessoas que considerava mais influentes no planeta: George Bush, Fidel Castro e Bill Gates. E pediu-lhes que contassem a notícia ao povo.

O presidente Bush fez uma declaração ao vivo pela CNN, dizendo:

- Tenho uma notícia boa e outra ruim. A boa notícia é que estávamos certos: Deus existe. A má é que Ele vai acabar com o mundo.

Fidel Castro enviou mensagem mundial a todos os comunistas, dizendo:

- Tenho uma notícia ruim, e outra ainda pior... A ruim é que eu estava enganado, Deus existe. A pior é que Ele vai acabar com o mundo.

Já Bill Gates ligou o computador e enviou um e-mail global pela Internet, onde se lia:

- Tenho uma boa notícia e outra ainda melhor... A boa notícia é que Deus me considera uma das três pessoas mais influentes do mundo. A melhor é que não teremos de aperfeiçoar o Windows Millenium!!!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

11/04/2004

Beppe

Boa, boa, boa! :lol:


Responder

13/04/2004

Repa

Na verdade, p/ acabar c/ o mundo, Deus precisava chamar apenas o Bush e dar-lhe mais alguns anos na presidência! :evil:


Responder

13/04/2004

Fer_nanda

Na verdade, p/ acabar c/ o mundo, Deus precisava chamar apenas o Bush e dar-lhe mais alguns anos na presidência! :evil:


Ahuahuahua melhor ainda ehehhe


Responder

13/04/2004

Henry

Na verdade, p/ acabar c/ o mundo, Deus precisava chamar apenas o Bush e dar-lhe mais alguns anos na presidência! :evil:


Orra essa foi pra se pensar.... :? :? :?


Responder

13/04/2004

Anorex

Na verdade, p/ acabar c/ o mundo, Deus precisava chamar apenas o Bush e dar-lhe mais alguns anos na presidência! :evil:

concordo em ordem, número e grau.....


Responder

14/04/2004

Beppe

Na verdade, p/ acabar c/ o mundo, Deus precisava chamar apenas o Bush e dar-lhe mais alguns anos na presidência! :evil:

Bah, eh a real, mas isto nas está nas mãos de Deus, mas sim nas mãos daqueles estado-unidenses V|@dO$! ops, me exaltei um pouco rs... :oops: :evil:


Responder

16/04/2004

Bacalhau

Os estimados já leram um artigo que anda por aí, sobre o QI dos presidentes dos EUA? Esse artigo é feito por uma instituição europeia e tem em conta todo o percurso de cada presidente - rendimento académico, discursos, iniciativas individuais, tudo!!!
A pesquisa é o mais exaustiva possível e entre muitas coisas, atribuiu um QI ao Bush-pai de cerca de 130. Ao Bill Clinton (o QI mais alto conhecido nos presidentes) cerca de 180. O Bush-filho tem uma nota de 90. Não sei se dá para pensar ou para ficar apavorado.


Responder

16/04/2004

Elitonon

O Bush-filho tem uma nota de 90. Não sei se dá para pensar ou para ficar apavorado.

E imagina o QI daqueles que o colocaram lá!!!
E aquele povinho ainda fica se achando o máximo... :evil:


Responder

16/04/2004

Vilaca

Esse artigo é feito por uma instituição europeia e tem em conta todo o percurso de cada presidente - rendimento académico, discursos, iniciativas individuais, tudo!!!


Gostaria de ver esse mesmo teste feito em nosso presidente. Se é que levando em consideração o desempenho acadêmico, nosso presidente estaria em desvantagem.


Responder

16/04/2004

Repa

´Cada povo tem o líder que merece!´ :wink:


Responder

16/04/2004

Anorex

´Cada povo tem o líder que merece!´ :wink:



falow tudo.....


Responder

16/04/2004

Anorex

´Cada povo tem o líder que merece!´ :wink:



falow tudo.....


Responder

16/04/2004

Henry

Ai, mudem esse topico pra frases altamente filosoficas da Repa....


Responder

17/04/2004

Bacalhau

Acho que medir um presidente pelo percurso académico é claramente pouco. Tem havido (e há) lideres bastante competentes e carismáticos, sem percursos académicos de relevo. Por exemplo, Nelson Mandela (África do Sul) ou Lech Walesa(Polónia). Mas esse Bush é um perigo autentico para o mundo.


Responder

17/04/2004

Repa

Ai, mudem esse topico pra frases altamente filosoficas da Repa....


:oops: Quer me tirar meus 15 min de fama???? :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar