GARANTIR DESCONTO

Fórum Fim do Ubuntu One #478862

13/05/2014

0

Então pessoal, ontem depois de alguns meses acessei a minha conta no Ubuntu One para pegar um aquivo. Depois que fiz logoff recebi um email dizendo que o serviço será desativado no dia 01 de junho de 2014. Como não tinha conhecimento sobre isso, já que não tenho utilizado o serviço, entrei no site para saber se isso procede.

Depois de algum tempo consegui a informação de que realmente vai ser desativado e ele estão pedindo que os usuários façam download dos seus arquivos.

Então deixo aqui a informação. Muitos já devem ter conhecimento, mas se tiver algum desavisado que nem eu rsrs vai lá e faz download e ou apaga os aquivos se não forem mais úteis.
Ricardo

Ricardo

Responder

13/05/2014

Roniere Almeida

desconhecia esse serviço do linux, igual ao da Microsoft e Google não é?
alegaram motivos?
Responder

Gostei + 0

13/05/2014

Ricardo

desconhecia esse serviço do linux, igual ao da Microsoft e Google não é?
alegaram motivos?

Segundo informações foi falta de receita. Eles oferecem 5GB de espaço sem custo e o usuário pode pagar para adquirir. Porém as estratégias não deram certo e o retorno com a aquisição de espaço adicional foi muito menor do que o esperado e como existem outros serviços fornecendo planos melhores e espaço gratuito muito superior, ficou difícil concorrer.

Imagina o que eles devem gastar com infraestrutura e não ter receita é complicado.
Responder

Gostei + 0

13/05/2014

Roniere Almeida

extremamente dificil, posso imaginar.
Responder

Gostei + 0

14/05/2014

Marcio Araujo

uma pena, esses serviços serem desativados, uma concorrencia sempre seerá bem vinda.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar