Fórum finalização inesperada #368551

18/02/2009

0

Possuo uma aplicação que funciona bem, alguns dias... contudo um belo dia ela fecha e sem mensagem de erro, sem log de sistema e nem log de aplicativo.
Algumas pessoas, disseram que pode ser os acessos aos bancos, utilizo um Access, e SQL, um para gravar as info, e outro apenas para coletar a hora do SQL.
Alguém ja passou por isso ou tem alguma dica ?

Desde já, obrigado !

Zumbras

Zumbras

Responder

19/02/2009

Signori

Esta sua aplicação está rodando em uma rede?

Acontece isto em várias máquinas?

Responder

Gostei + 0

19/02/2009

Zumbras

A aplicação está em uma rede, o SQL fica no servidor, portanto ela deve estar no domínio e com um usuário com acesso ao BD para coletar o horário do SQL (não posso utilizar o horário do micro, pois ficaria inconsistente, caso alguém altere-o), mas não é uma aplicação client/server. É um único módulo onde existe o cadastro e a rotina de leitura.
Como a aplicação é para a empresa, e ainda está implantada apenas na matriz... ela só roda na máquina em que deve estar mesmo (portaria) e na minha máquina (desenvolvedor). No meu micro... nunca apresentou o problema.
No início verifiquei com certa atenção a criação e destruição de tudo o que utilizo (conexões, tabelas, querys, imagens, etc), ou seja, crio praticamente tudo em tempo de execução e destruo após o uso, justamente para evitar o ´inchaço´ do processo.
Vou trocar o micro para verificar se é algo com o SO. Por vezes foi gerado um erro na ntdll.dll, mas como ja ouvi vários problemas de finalização inesperada, resolvi pedir a opnião de outros desenvolvedores.

Responder

Gostei + 0

20/02/2009

Zumbras

up

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar