FindKey em um DbRichText

28/04/2003

0

Fala Galera,

Seguinte: estou com um problema, tenho um cadastro de Laudos médicos, com os campos Codigo,Descricao do Laudo e tipo de laudo.
O campo Descricao do laudo coloquei do tipo FormatedMemo, porque vou usa-lo em um DbRichText. Para cadastrar é beleza. Só que mas na frente criei um cadastro de exames, onde chamarei o campo descriçao do laudo em um outro DbRichText, através do campo tipo de exame. Ou seja, quando o camarada chamar um novo exame tem q acontecer assim:

digitando o tipo do exame terá que aparecer automático no DbRichText o laudo referente aquele exame, só que está aparecendo um texto todo maluco.

Fiz assim:

if DmGlobal.TblCadLaudo.FindKey([DBComboBox3.Text]) then
DBRichEdit1.Text := DmGlobal.TblCadLaudoDescricao.AsString;

combobox3 é o campo Tipo de Laudo
e DBRichEdit1 é onde deverá aparecer só que aparece um texto maluco assim:

\rtf1\ansi\deff0\deftab720{\fonttbl{\f0\fswiss MS Sans Serif;}{\f1\froman\fcharset2 Symbol;}{\f2\fswiss\fcharset1 Arial;}{\f3\froman\fprq2 Times New Roman;}}
{\colortbl\red0\green0\blue0;}
\deflang1046\pard\qc\plain\f3\fs36\b\ul RELAT\´d3RIO DE U. S. VIAS URIN\´c1RIAS\plain\f3\fs36\b
\par \pard\plain\f3\fs24
\par
\par
\par
\par
\par \plain\f3\fs24\b RINS \plain\f3\fs24 : Encontram-se em sua topografia habitual, forma e superf\´edcie normais.
\par Os par\´eanquimas s\´e3o normo-ecog\´eanicos, com boa diferencia\´e7\´e3o corti\´e7o medular
\par N\´e3o se detecta massas, c\´e1lculos ou ectasias.
\par Medem :
\par
\par
\par \plain\lang1033\f3\fs24 RD : _________ X __________ X __________ cm.
\par RE : _________ X __________ X __________ cm.
\par
\par
\par
\par \plain\f3\fs24\b BEXICA : \plain\f3\fs24 Repleta, com paredes e conte\´fados normais:\plain\f3\fs24\b
\par \plain\f3\fs24
\par
\par
\par \plain\f3\fs24\b CONCLUS\´c3O : \plain\lang1033\f2\fs22
\par }


Giovani

Giovani

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar