Fórum FireBase 1.5 Já dá para usar #39721

28/10/2003

0

Estou desenvolvendo um sistema, usando o fireBase, estou usando o 1.082, gostaria de uma opnião se já se deve usar a versão 1.5

Uso Delphi e DBExpress

Nilson,

T+

Nilson Junior

Nilson Junior

Responder

28/10/2003

Afarias

A versão atual (RC6) é praticamente a final --- falta pouquinho e já existem vários relatos de ótima aplicação em sistemas ´em produção´.

Sendo assim, acho q SIM -- já dá pra usar -- mas se quizer esperar pela versão final, deve vir nas próximas semanas.

Como vc usa DBX -- talvês queira dar uma olhada no Firebird Express que é um driver DBX *ESPECIFICAMENTE* desenvolvido para Firebird.

T+

Responder

Gostei + 0

28/10/2003

Nilson Junior

Este componente é Free, qual vc usa para fazer a ligação... uso o Firebird, pois estou fazendo os sistema Frente de Loja com CLX, serão abertas delegacias em todo o país para combater a piratria, então o jeito é irmos para o linux, porque o cliente naum quer de jeito nenhum comprar Windows(caro), principalmente noi interior

Nilson

qual vc usa IBX, IBO, ....

T+

e muito obrigado mais uma vez

Responder

Gostei + 0

28/10/2003

Afarias

O Interbase Express não é um componente, mas um DRIVER para DBX (DB Express). Vc deve estar usando o Driver para Interbase q vem com o Delphi -- que acredito funcione com FB sem problemas.

O Firebird Express não é gratúito -- mas se sua aplicação é COMERCIAL -- acredito q o valor do Driver não é caro.

Lembre-se q o IBO ou o FIB Plus tb *não* são gatúitos.

Eu uso IBX, mas trabalho com Interbase.

T+

Responder

Gostei + 0

28/10/2003

Nilson Junior

Onde conseguir er qual o preço, vc pederia me ajudar ainda nisto

Nilson

T+

Responder

Gostei + 0

28/10/2003

Afarias

Firebird Express (Driver DBX para Firebird) ::

http://www.upscene.com/

E, aproveitando, a versão mais atual do FB 1.0 é 1.0.3 e vc pode baixá-la (ou a 1.5) no seite::

http://www.ibphoenix.com/main.nfs?a=ibphoenix&s=1067352302:31557&page=ibp_download

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar