Fórum Firebird 1.5 no cliente. #260402
29/11/2004
0
Estou migrando do IB6 para o FB1.5, quais arquivos DLL´s do FB1.5 devo instalar nos clientes?
Agradeço se alguém puder ajudar.
Agradeço se alguém puder ajudar.
Mkoch
Curtir tópico
+ 0
Responder
Objetivacreator
Olha caro amigo.
Eu não sei de cabeça as dll´s que são necessárias para a execução na estação cliente, mas posso ver na instalação que fiz com o inno setup, la eu informei as dll necessárias.
Agora se tiver muita pressa, acesse o site www.firebird.com.br, proceure o topico, instalando Firebird com Inno Setup, la informa as Dll que deverão ser copiadas, e eh muito bem explicado.
Espero que te ajude.
Objetiva Creator
E-mail: objetivacreator@yahoo.com.br
Eu não sei de cabeça as dll´s que são necessárias para a execução na estação cliente, mas posso ver na instalação que fiz com o inno setup, la eu informei as dll necessárias.
Agora se tiver muita pressa, acesse o site www.firebird.com.br, proceure o topico, instalando Firebird com Inno Setup, la informa as Dll que deverão ser copiadas, e eh muito bem explicado.
Espero que te ajude.
Objetiva Creator
Responder
Gostei + 0
29/11/2004
Objetivacreator
Olha caro amigo.
Agora se tiver muita pressa, acesse o site www.firebase.com.br, proceure o topico, instalando Firebird com Inno Setup, la informa as Dll que deverão ser copiadas, e eh muito bem explicado.
Espero que te ajude.
Objetiva Creator
Agora se tiver muita pressa, acesse o site www.firebase.com.br, proceure o topico, instalando Firebird com Inno Setup, la informa as Dll que deverão ser copiadas, e eh muito bem explicado.
Espero que te ajude.
Objetiva Creator
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)