GARANTIR DESCONTO

Fórum Firebird 2.5 (Server) X Firebird 1.5 (Client) #452094

15/08/2013

0

Tenho um aplicativo desenvolvido no Delphi 7 + Interbase. O mesmo roda sem problemas com FB 2.0 (Server) e FB 1.5 (Client), mas no momento fui colocar o mesmo para roda em um FB 2.5 (Server) e o FB 1.5 (Client) e não rodou. Como faço para que o meu aplicativo rode sem a necessidade de alterar o código do mesmo? Será que somente instalando o FB 2.5 (Client) na estação aonde o aplicativo está a coisa se resolva? Se não, o que posso fazer?

Grato e aguardo qualquer orientação.
M. C.

M. C.

Responder

15/08/2013

Deivison Melo

Se o banco de dados foi desenvolvido na versão 2.0 ele irá rodar na versão 2.5 mas não na versão 1.5.

Achei estranho está ocorrendo isso, qual a mensagem de erro que está sendo apresentada!!
Responder

Gostei + 0

16/08/2013

M. C.

Se o banco de dados foi desenvolvido na versão 2.0 ele irá rodar na versão 2.5 mas não na versão 1.5.

Achei estranho está ocorrendo isso, qual a mensagem de erro que está sendo apresentada!!

Se não me falha a memória a mensagem menciona que o DATABASE é invalido.

Como devo corrigir isso? O DB (estrutura) foi criado a muito anos no próprio interbase. O mesmo ainda usa a extensão GDB.
Responder

Gostei + 0

22/08/2013

M. C.

Só pra constar:

Criei um backup na versão inferior (1.x) e recuperei o mesmo na versão superior (2.x) e deu certinho.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar