Fórum Firebird. Cliente ou Servidor ? #59468
19/02/2008
0
Bom dia,
Eu tenho um programa desenvolvido no meu computador em casa (firebird2.1 + dbexpress + Delphi 7) Preciso que ele funcione no meu emprego. Pergunta o Correto serie eu Instalar Firebird Cliente ou O firebird Servidor (o programa vai rodar em apenas um computador)
E se possível os colegas mais experientes ajudarem no sentido de eu saber qual os arquivos (extras e onde instalar) geralmente necessários.
com paradox e BDE era molesa dizem que com componentes do interbase também porque só com o FB tem esse problema (erro codigo 55) valeu.
Obrigado a todos,
Adelmar Campos
Eu tenho um programa desenvolvido no meu computador em casa (firebird2.1 + dbexpress + Delphi 7) Preciso que ele funcione no meu emprego. Pergunta o Correto serie eu Instalar Firebird Cliente ou O firebird Servidor (o programa vai rodar em apenas um computador)
E se possível os colegas mais experientes ajudarem no sentido de eu saber qual os arquivos (extras e onde instalar) geralmente necessários.
com paradox e BDE era molesa dizem que com componentes do interbase também porque só com o FB tem esse problema (erro codigo 55) valeu.
Obrigado a todos,
Adelmar Campos
Adelmarcampos
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paullsoftware
Amigo, pelo que já li a respeito e por esperiência própria.. instale o Super Server, não vai sentir diferença com relação ao desempenho do seu computador e ainda mas o FB Super Server possui recursos de gerenciamento melhor que o classic ao seu banco!!! desculpa ai o resumo, é que na hora do almoço aqui é um corre-corre só!!! espero ter ajudado :wink:
Responder
Gostei + 0
20/02/2008
Adelmarcampos
Valeu a dica
obrigado paulo vou testar.
Adelmar Campos,
Jaboatão dos Guararapes -PE (pertinho não é ?)
Valeu
obrigado paulo vou testar.
Adelmar Campos,
Jaboatão dos Guararapes -PE (pertinho não é ?)
Valeu
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)