Fórum FireBird com SSL ou outra criptografia. #274956
31/03/2005
0
Pessoal,
Estou utilizando FB 1.5, e gostaria de poder conectar ao banco de dados utilizando SSL ou qualquer outro tipo de criptografia segura.
Não gostaria de fazer isso na mão, criptografar toda informação do registro e quando chegar na outra ponta eu descriptografar manualmente.
Um protocolo tipo SSL seria ideal, pois a informação no banco fica normal e trafega criptografada.
O q vc´s sabem sobre esse tipo de segurança?
Valeu. :D
Estou utilizando FB 1.5, e gostaria de poder conectar ao banco de dados utilizando SSL ou qualquer outro tipo de criptografia segura.
Não gostaria de fazer isso na mão, criptografar toda informação do registro e quando chegar na outra ponta eu descriptografar manualmente.
Um protocolo tipo SSL seria ideal, pois a informação no banco fica normal e trafega criptografada.
Yallebr
Curtir tópico
+ 0
Responder
Yuri_fatec
Ótimo questionamento... Se alguém tiver conhecimento de como fazê-lo, não deixe de postar aqui.
Abraços!
Abraços!
Pessoal,
Responder
Gostei + 0
01/04/2005
Gandalf.nho
Você está falando de um túnel seguro? Se sim, pesquise sobre ZeeBeeDee ou STunel
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)