REVELAR

Fórum Firebird em Rede... #55932

08/05/2006

0

Olá a todos,

Parei com o paradox, estou tentando colocar o firebird em rede mais estou recebendo esta mensagem ao iniciar a segunda conexão, funciona o acesso mais a mensagem continua, como resolver.
Para colocar o firebird na maquina cliente eu precisei usar ´compartilhamento´. Como eu consigo conectar sem o compartilhamento se eu não consigo criar um atalho para o aplicativo, na maquina cliente.
Obrigado pela atenção.
Um abraço a todos
naelson

---------------------------
Consfrm
ISC ERROR CODE:335544345

ISC ERROR MESSAGE:

lock conflict on no wait transaction

deadlock

update conflicts with concurrent update

STATEMENT:

TIB_Statement: ´<TApplication>.RelProcAna.tblTramite1.IBOqrtblTramite1.<TIB_UpdateSQL>.<TIB_Statement>.´
OK

Naelson

Naelson

Responder

10/05/2006

Naelson

Olá,
Estou Usando o Delphi 7 + Firebird.

Com esta mensagem anterior consegui conectar o Computador: Cliente.
Mais andei mexendo e agora não consigo mais conectar o Computador:cliente.
Esou usando asism a conexão:
r4n08:C:\i_ConsFRM\Tabelas\i_ConsFRM.fdb
r4n08 = Servidor que é o mesmo que 192.168.0.194.

Mais me retorna o seguinte ERRO:
Que o proagrama não reconhece o Atalho:i_ConsFRM.
Pergunto? Se eu fiquei livre do Paradox/BDE, como eu crio um atalho.
Um abraço

Naelson

Olá a todos, Parei com o paradox, estou tentando colocar o firebird em rede mais estou recebendo esta mensagem ao iniciar a segunda conexão, funciona o acesso mais a mensagem continua, como resolver. Para colocar o firebird na maquina cliente eu precisei usar ´compartilhamento´. Como eu consigo conectar sem o compartilhamento se eu não consigo criar um atalho para o aplicativo, na maquina cliente. Obrigado pela atenção. Um abraço a todos naelson --------------------------- Consfrm --------------------------- ISC ERROR CODE:335544345 ISC ERROR MESSAGE: lock conflict on no wait transaction deadlock update conflicts with concurrent update STATEMENT: TIB_Statement: ´<TApplication>.RelProcAna.tblTramite1.IBOqrtblTramite1.<TIB_UpdateSQL>.<TIB_Statement>.´ --------------------------- OK ---------------------------

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar