PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Firebird embarcado no C# (VS 2008) #60579

05/04/2009

0

Pessoal

Sei que esse assunto já está muito batido e tem muitos artigos em vários lugares... Mas ainda não consegui fazer uma aplicação embarcada...

Instalei o VS 2008 com C, o driver do Firebird para .net (FirebirdSql.Data.FirebirdClient.dll) e extrai o zip dos arquivos embarcados também.

Os arquivos para versão embarcada, já coloquei em vários locais diferentes para testar. No diretório onde fica o exe da minha aplicação, no diretório dos fontes da aplicação, no system32 e NADA...

A minha aplicação dá erro na linha onde o DataAdapter faz o fill no DataSet ( Da.Fill(Ds); ) e mostra o erro (Unable to load DLL ´fbembed´: Não foi possível encontrar o módulo especificado. (Exception from HRESULT: 0x8007007E)).

Dúvidas:

Preciso instalar o Firebird normal server ou o client para desenvolver? Ou os arquivos da versão embarcada já dão conta tanto em desenvolvimento quanto em produção?

Não consegui encontrar outro site para baixar o zip com os arquivos da versão embarcada, porque o que baixei está corrompido no arquivo icudt30.dll. Ou seja... Eu não o tenho... Alguém pode me passar esse arquivo, ou me informar onde posso baixar? No site do firebird fala que o arquivo está indisponível. (ótimo)

Agradeço imensamente quem conseguir me ajudar!

Abraços,

Walter.

Wander Waldemorte

Wander Waldemorte

Responder

07/04/2009

Wander Waldemorte

Alguém pode me ajudar?

Alguém tem alguma informação??

Abraços,

Walter.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar