Fórum Firebird no windows vista #364600
03/10/2008
Olá pessoal, estou mais uma vez precisando da ajuda de vocês, eu tenho uma aplicação desenvolvida em Delphi utilizando banco de dados firebird, no windows XP funciona perfeitamente, no windows vista Ultimate funciona também, mas eu instalei no windows vista Bussines e o computador é 64 bit um Dual Core, não sei se é por causa que é 64 bits ou a versão do windows bussines. Eu ja instalei o firebird 1.5, 2.0 e 2.1 para testar e nenhum funcionou, e testei instalar como serviço e depois como aplicação o serviço do firebird mas nada adiantou, gostaria de saber se algume sabe me auxiliar se não funcionar porque o computador é um dual core 64 bits ? ou por causa da versão do windows bussines ? Desde já agradeço a todos pela atenção. Abraço. :)
Boa tarde, não funcionou como...Deu alguma mensagem de erro,e se deu, qual?
Dá a seguinte mensagem ´Nome do Executável.exe parou de funcionar´, somente isso que aparece mais nada. Não mostra mensagem de erro e nem se é problema de conexão.
04/10/2008
Steve_narancic
Se não me engano no site do firebird www.firebirdsql.org tem uma versão especifica para 64Bits