Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum FIREBIRD #371703

29/06/2009

0

Fui tentar realizar uma conexão do DB FireBird com o Delphi através do SQLConnection do DBExpress, porém na lista de drivers ñ aparece o item do Firebird, como faço pra que o nome do drive conste na lista para que eu possa selecioná-lo ?


Andsantos

Andsantos

Responder

Posts

29/06/2009

Danielrsanches

este tópico está duplicado...

veja em: http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=101022


Responder

Gostei + 0

29/06/2009

Facc

Fui tentar realizar uma conexão do DB FireBird com o Delphi através do SQLConnection do DBExpress, porém na lista de drivers ñ aparece o item do Firebird, como faço pra que o nome do drive conste na lista para que eu possa selecioná-lo ?


Pode-se usar normalmente o driver do Interbase. Na revista ClubeDelphi deste mês (Junho) saiu uma matéria sobre o driver especifico para o FB.

Se alguem tem o link, por favor posta aí, caso contrario a noite eu posto para fazer o download.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar