Fórum Firefox OS #447853

04/07/2013

0

Olá pessoal, o que você acham do Firefox OS, alguém já leu algo sobre, sabe dizer se vai ser aprovado ?
A unica coisa que sei até o momento é que a Mozilla até o final de Maio, oferecia um celular gratuito para a divulgação do seu sistema Firefox OS.
José

José

Responder

04/07/2013

Roniere Almeida

é para celular, rapaz, vi algumas materias.
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

Marcio Araujo

para celular, com preços mais acessiveis.
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

José

mas o que vocês acham, vai competir em nível igual com o Windows Phone e Android ?
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

Thiago Porto

Creio eu que não vai ter poder para competir com os atuais sistemas mobile, sobre o desenvolvimento parece que vai ser bastante simples, serão webapp.
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

Joel Rodrigues

A tendência é "tudo" virar Web App, mas eu particularmente não creio que esses sistemas operacionais que estão surgindo poderão enfrentar os grandes de igual para igual, pelo menos não ainda.
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

José

Afinal esse Firefox OS, usa como base a linguagem HTML 5 né ?
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

Roniere Almeida

mas o que vocês acham, vai competir em nível igual com o Windows Phone e Android ?

no momento não, mas deve suprir as necessidades basicas, quanto a evolução, isso depende da aceitação/investimento.
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

Marcio Araujo

mudando um pouco de assunto, mas não fugindo totalmente, alguem sabe sobre o Ubuntu OS, vi um video achei ele bonitão!!!
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

Thiago Porto

Afinal esse Firefox OS, usa como base a linguagem HTML 5 né ?

Irão usar HTML 5, CSS 3 e javascript
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

José

mudando um pouco de assunto, mas não fugindo totalmente, alguem sabe sobre o Ubuntu OS, vi um video achei ele bonitão!!!

Nunca tinha ouvido falar, mas nos site do Ubunto tem bastante informações sobre esse novo sistema.
Eu como usuário não me interessaria em adquirir por enquanto um aparelho com este sistema, não me chamou a atenção.
mas como tudo vira moda, futuramente quem sabe né rsrs.

[url]http://www.ubuntu.com/phone[/url]
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

Marcio Araujo

espero que pelo menos começe por baixo$$$, pq se colocar preço muito alto, sem condições.
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

Roniere Almeida

não sou fã de linux, mas mas esse s.o para smartphone, deve ser bom.
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

José

espero que pelo menos começe por baixo$$$, pq se colocar preço muito alto, sem condições.

Smartphone Firefox chegará às lojas ao preço de US$ 100
Primeiros dispositivos serão lançados no Brasil em parceria com fabricantes como LG, ZTE e Alcatel

Fonte: [url]http://tecnologia.terra.com.br/celular/smartphone-firefox-chegara-as-lojas-ao-preco-de-us-100,64958831f2e0d310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html[/url]
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

José

não sou fã de linux, mas mas esse s.o para smartphone, deve ser bom.

Somos dois então a não ser fã de Linux.
Responder

Gostei + 0

05/07/2013

José

Olha só pessoal falando em Firefox OS, vejam o que achei no site tecmundo.
Firefox para Android vai ter suporte para apps do Firefox OS.

[url]http://www.tecmundo.com.br/firefox/41674-firefox-para-android-vai-ter-suporte-para-apps-do-firefox-os.htm[/url]
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar