Fiz M.. e preciso agora consertar

10/01/2013

0

Pessoal, usando Entity em meu projeto, criei meu EDMX. Bem, conforme eu postei em outro post, eu não estava conseguindo adicionar um determinada tabela, mas apenas ela, as demais foram adicionadas. Como eu não conseguia exito, consegui inserir depois um View criada depois e a tabela eu não consegui. Aí fiz o seguinte. Deletei o EDMX e criei outro Data Model. O que aconteceu? Agora meu sistema não acha a classe de entidade(MedicalServiceEntities) e claro não compila mais o meu projeto. Como eu resolvo isso? Abaixo parte do códico. O erro dá no using(MedicalServiceEntities). Como eu crio a classe de entidade? Eu fiz assim: Project >> Add New Item >> Ado.Net Entity Data Model, dei um nome pra ele(MedicalService), gerei apartir de um DataBase, selecionei as tabelas e views e finish. Mesmo assim, a tal tabela continua de fora e me dei mal. Como eu resolvo essa parada?
public void InserirUsuario(string nomeUsuario, string emailUsuario, string codigoAcesso, string tipoUsuario, int idGestor)
{
//MedicalServiceDataContext db = new MedicalServiceDataContext(conexao.Conexao());
using (MedicalServiceEntities mse = new MedicalServiceEntities())
{
try
{
TB_USUARIO usuario = new TB_USUARIO();
usuario.NOME_USUARIO = nomeUsuario;
usuario.EMAIL_USUARIO = emailUsuario;
usuario.CODIGO_ACESSO = codigoAcesso;
usuario.TIPO_USUARIO = tipoUsuario;
usuario.ID_GESTOR = idGestor;

mse.TB_USUARIO.AddObject(usuario);
mse.SaveChanges();
}


Pjava

Pjava

Responder

Posts

10/01/2013

Pjava

Pessoal, me desculpa, mas estava tão desesperado para resolver isso, pois precisava mostrar no Sprint View e postei sem antes parar, respirar e procurar o problema. É ele criou com outro nome, aí renomeei e agora tá ok. Desculpem-me pelo post apressado. Resolvido.
Responder

31/07/2013

José

Não tem problema, fique a vontade para abrir quantos forem necessário.
Tópico concluído.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar