Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Fiz um Projeto em Delphi 7 e agora uso Borland developer #331876

23/10/2006

0

E os meus relatorios foram feitos em QuickReport tem alguma forma de recupera-lo?


Santiago Bezerra

Santiago Bezerra

Responder

Posts

23/10/2006

Steve_narancic

Eu tive que instalar o QuickReport no BDS, para não precisar alterar meus relatórios


Responder

Gostei + 0

24/10/2006

Santiago Bezerra

Você comprou? onde?


Responder

Gostei + 0

24/10/2006

Santiago Bezerra

Obrigado Amigo Deu Certo.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar