Fórum FK não aparece no Grid #474568
31/03/2014
0
Olá Pessoal,
O meu problema é que eu faço um filtro como o que está abaixo, e se por exemplo na hora que eu insiro no banco de dados, se eu deixar em branco o campo da chave estrangeira ele insere certinho no banco ja verifiquei, mais o problema é que as linhas que estão com uma chave estrangeira em branco não aparecem no grid e são somente essas que não aparecem, pois as que estão todas preenchidas com a chave estrangeira aparecem normal.
E por exemplo existem situações que algumas chaves estrangeiras não vai ser obrigatório inserir mas dai não vai aparecer na grid...
Alguem poderia me ajudar? Desde já agradecido!
O meu problema é que eu faço um filtro como o que está abaixo, e se por exemplo na hora que eu insiro no banco de dados, se eu deixar em branco o campo da chave estrangeira ele insere certinho no banco ja verifiquei, mais o problema é que as linhas que estão com uma chave estrangeira em branco não aparecem no grid e são somente essas que não aparecem, pois as que estão todas preenchidas com a chave estrangeira aparecem normal.
E por exemplo existem situações que algumas chaves estrangeiras não vai ser obrigatório inserir mas dai não vai aparecer na grid...
Alguem poderia me ajudar? Desde já agradecido!
select A.ID_PRODUCTO, A.NOMBRE, B.NOMBRE as PROVEEDOR, C.NOMBRE as MARCA, D.NOMBRE as GRUPO, E.NOMBRE as PROCEDENCIA,
F.NOMBRE as TIPO_PRODUCTO, G.NOMBRE as UNIDAD, A.CODIGO_INTERNO, A.CODIGO_BARRA, A.CODIGO_GR, A.ESTOQUE_REAL,
A.ESTOQUE_TEMPORARIO, A.ESTOQUE_INICIAL, A.ESTOQUE_MINIMO, A.FECHA_FABRICADO, A.FECHA_VENCIMIENTO,
A.PRECIO_COSTO, A.PRECIO_MEDIO, A.PRECIO_VENTA, A.PORCENTAJE_COMISION, A.PORCENTAJE_MAXIMA, A.ATIVO,
A.PRECIO_VENTA_DOS
from PRODUCTO A, PROVEEDOR B, MARCA C, GRUPO D, PROCEDENCIA E, TIPO_PRODUCTO F, UNIDAD G
where A.ID_PROVEEDOR = B.ID_PROVEEDOR and
A.ID_MARCA = C.ID_MARCA and
A.ID_GRUPO = D.ID_GRUPO and
A.ID_PROCEDENCIA = E.ID_PROCEDENCIA and
A.ID_TIPO_PRODUCTO = F.ID_TIPO_PRODUCTO and
A.ID_UNIDAD = G.ID_UNIDAD
Edson Vilhalba
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)