Fórum Flash e Delphi #255142

20/10/2004

0

Olá galera estou com duas dúvidas simples, porém está difícil de resolver. As dúvidas são as seguintes:

1 - estou usando o activex do flash como fundo do meu form, assim coloquei um código para o form se adequar ao tamanho da resolução do vídeo, porém o flash como fundo não acompanha o tamanho, como posso fazer para que em qualquer resolução o flash aumente ou diminua ocupando todo o form?

2 - Outra dúvida é a seguinte: Vai passando a animação do flash, eu gostaria que quando chegasse no fim da animação aparecesse dois botões para prosseguir pelo programa, ou seja, tenho dois botões e uma animação em flash, estes botões estão com o comando visible:= false, gostaria que quando chegasse no frame 9 do flash(fim da animação flash), os botões aparecessem, ou seja, visible:= true.

Por favor,
me ajudem

Valeu

Lhcsilva

Lhcsilva

Responder

20/10/2004

Rapiner

Hauha vai lah no site activedelphi ond c postou essa msg tbm q eu respondi algo.

Responder

Gostei + 0

20/10/2004

Rapiner

Hauha vai lah no site activedelphi ond c postou essa msg tbm q eu respondi algo.

mas sei lah usa a propriedade do tShocwave chamada framenum

tipo if animacao.framenum = 9
then
botao.visible:=true;

Responder

Gostei + 0

20/10/2004

Lhcsilva

Olá, rapiner

usei o framenum dessa forma:

procedure TForm1.FormShow(Sender: TObject);
begin
Button1.Visible := false;
ShockwaveFlash1.Movie := ExtractFilePath(Application.ExeName) + ´Mapa.swf´;
if ShockwaveFlash1.FrameNum = 9 then
Button1.Visible := true
end;

porém ao terminar a animação, já passando pelo frame 9, nada acontece.

també usei outro comando:

if ShockwaveFlash1.FrameLoaded(11) then
BmsXPButton1.Visible := false

assim o botão já some no começo, tentei inverter porém nada acontece.

O que devo fazer?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar