Flash no Delphi

24/03/2003

0

[color=darkred:7f603971cf] 8) Salve galera !!!!!

Estou com um pequeno pro no Delphi...queria saber se alguém pode me ajudar?
É o seguinte consegui umas linhas de comando aqui mesmo no Clube Delphi para poder rodar flash no delphi, blz, na minha máquina roda mas só porque tem o flash instalado...porém fui instalar a aplicação em outra máquina e que não tem flash, e vejam o detalhe, não ocorre mensagem de erro nenhuma e também não roda a animação e ae galera como faço pra rodar isso independendente de se ter flash instalado ou não??????

:cry: [/color:7f603971cf]


Cleiton_maciel

Cleiton_maciel

Responder

Posts

24/03/2003

Alphablend

Existe um componente no próprio Delphi que roda filmes em Falsh, esse componente naum vem instalado... É até um componente bem legal, não sei porque não vem instalado junto...

Bom, para instala-lo faça o seguinte:

Vá em [b:7f8f3fb9e0]Component[/b:7f8f3fb9e0] e depois em [b:7f8f3fb9e0] Import ActiveX Control [/b:7f8f3fb9e0]

Escolha a opção [b:7f8f3fb9e0] Shockwave Flash [/b:7f8f3fb9e0] ne clique em [b:7f8f3fb9e0] Install [/b:7f8f3fb9e0]

Pronto, o componente para rodar filmes em flash está na paleta [b:7f8f3fb9e0] ActiveX [/b:7f8f3fb9e0]

Espero ter ajudado


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar