GARANTIR DESCONTO

Fórum Flashwindow #350591

14/12/2007

0

Olá pessoal,

Tenho uma aplicação que possui um timer on coloco uma instrução para ativar o Flashwindow fazendo com que minha barra de título fique intermitente piscante. Até aí tudo bem! Quando clico no botão processar para que o programa faça uma série de procedimentos ele para de piscar a barra de títulos e quando acaba de fazer o evento do botão processar a barra de títulos volta a piscar.

Detalhe! Ja coloquei o application.ProcessMessages no botão processar e não deu certo.

Eu preciso com que a barra de título fique intermitente piscante mesmo quando clico no botão processar.

Quem tiver alguma solução e puder ajudar eu agradeço e muito.

Abraço a todos, Ricardo

Ricardo_ascii

Ricardo_ascii

Responder

14/12/2007

Bruno Belchior

Isso é uma coisa um tanto quanto ´paradoxal´, se é que me fiz entender. Uma vez que tu aplicação está executando um procedimento que ocupa todo o seu tempo, a aplicação não irá responder às mensagens de pintura do Windows. Uma alternativa seria o teu processamento ser executado por uma thread secundária.

Responder

Gostei + 0

14/12/2007

Ricardo_ascii

[quote:2f7ce83bb3=´Bruno Belchior´]Isso é uma coisa um tanto quanto ´paradoxal´, se é que me fiz entender. Uma vez que tu aplicação está executando um procedimento que ocupa todo o seu tempo, a aplicação não irá responder às mensagens de pintura do Windows. Uma alternativa seria o teu processamento ser executado por uma thread secundária.[/quote:2f7ce83bb3]

Oi Bruno tudo bem?

Primeiramente quero agradecer sua atenção.
Bom! realmente seria uma ótima saída essa thread só que, pra ser sincero eu não tenho nem idéia de como funciona, ou seja, não tenho nenhum ponto de partida. Estou fazendo pesquisa onde eu possa encontrar algum tópico onde me auxilie a construir uma Thread iniciando do zero mas não estou obtendo sucesso. Vc. por um acaso sabe onde posso encontrar algum documento on me mostra como montar? Ou vc. tem algum exemplo.

Mais uma vez meu muitíssimo obrigado,

Ricardo

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar