Fórum Fluxo De Caixa! Entradas Menos Saídas!! #589243

26/11/2017

0

Olá a todos do Fórum.. Tenho uma tabela que armazena, dados do caixa.. Como: " Saldo, Inicial Troco, Total De Valores De Entrada, Total Saídas no Caixa , Total Valores dinheiro sem Total, Total Final.

Cada campo desse joga o determinado valor para o Determinado EDIT. Por exemplo. Saldo Inicial joga no Edit inicial e por ai adiante!!! Quero que no Total Final saia o valor atualizado do total Valores dinheiro , Entradas ,Menos Saídas... Não estou conseguindo resolver está Lógica.. Se alguém poder dar uma luz ai!!!
Valsistemasdelphi

Valsistemasdelphi

Responder

Post mais votado

26/11/2017

Olá a todos do Fórum.. Tenho uma tabela que armazena, dados do caixa.. Como: " Saldo Inicial Troco, Total De Valores De Entrada, Total Saídas no Caixa , Total Valores dinheiro , Total Final.

Cada campo desse joga o determinado valor para o Determinado EDIT. Por exemplo. Saldo Inicial joga no Edit inicial e por ai adiante!!! Quero que no Total Final saia o valor atualizado do total Valores dinheiro , Entradas ,Menos Saídas... Não estou conseguindo resolver está Lógica.. Já pesquisei muita coisa mais nada deu certo. Banco de Dados e o Firebird.. Uso Ibtable, Datasouce, Ibdatabase e Ibtransaction.

Valsistemasdelphi

Valsistemasdelphi
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

26/11/2017

Raimundo Pereira

Use i flfaltara realizar cálculos e jogar no editar ainda não encenchêreis real dificuldade
Responder

Gostei + 0

26/11/2017

Valsistemasdelphi

Amigo não consegui entender seu raciocínio!
Responder

Gostei + 1

26/11/2017

Valsistemasdelphi

amigos de tanto insistir, consegui resolver meu problema.. Valeu!!
Responder

Gostei + 0

28/11/2017

Raimundo Pereira

Deu algum bug na postagem que nem eu consigo entender.
Mais enfim que bom conseguiu resolver
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar