Fórum Form CLX com Componente #297340

27/09/2005

0

Dalê!!!
Galera gostaria de saber como faço para que eu consiga colocar para funcionar o meu programa, onde utilizei um componente feito por mim. Neste componente eu tenho uma chamada para um Form que está em uma unit que esta dentro do compomente. Compilando o componente tudo bem, agora quando vou compilar o programa dá a seguinte mensagem de erro:

[b:40b5e91c28][Error] File not found: ´UFlexFrmMensagem.xfm´[/b:40b5e91c28]

Alguém sabe como posso solucionar esse mistério!!!

Valeu. Aguardo retorno. T+

Edvilson.chaves

Edvilson.chaves

Responder

28/09/2005

Kitsystem

Acredito que o seu form deve estar em VLC ={$R *.dfm}

e em CLX o form é ={$R *.xfm}

Crie um form em CLX no Delphi que vc verifica isto

Responder

Gostei + 0

28/09/2005

Edvilson.chaves

Infelizmente acho que não é isso!!! Dá uma olhada nos prints que anexei aí pra c tentar ver o que é já fucei de tudo quanto foi jeito e não deu!!! Valeu. Aguardo retorno.

[img]C:\Documents and Settings\Proprietário\Meus documentos\Minhas imagens\Primeiro.bmp[/img]
[img]C:\Documents and Settings\Proprietário\Meus documentos\Minhas imagens\Segundo.bmp[/img]
[img]C:\Documents and Settings\Proprietário\Meus documentos\Minhas imagens\Terceiro.bmp[/img]

Responder

Gostei + 0

28/09/2005

Edvilson.chaves

[quote=´edvilson.chaves´]Infelizmente acho que não é isso!!! já fucei de tudo quanto foi jeito e não deu!!! Valeu. Aguardo retorno.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar