Fórum Form com Quick Demora Abrir #273149
18/03/2005
0
Boa Tarde a todos
Estou com problemas com os Formulários que possuem Quick_report,
Seguinte,
Uso Delphi 7 Banco De Dados ORACLE 9
Quando vou para abrir os Formulário que Possuem o Quick report Isto Demora a Abrir ,
E acho que são eles que estão fazendo minha aplicação demorar a abrir quando chamado apartir do .Exe que está no servidor Linux!
Tenho meu Datamodule e já coloquei todas as Query que ligam a este formulário como active =false;
Alguém sabe me dá uma informação a respeito disto?
Como faço para minha aplicação voar?
Desde já Agradeço a todos
Estou com problemas com os Formulários que possuem Quick_report,
Seguinte,
Uso Delphi 7 Banco De Dados ORACLE 9
Quando vou para abrir os Formulário que Possuem o Quick report Isto Demora a Abrir ,
E acho que são eles que estão fazendo minha aplicação demorar a abrir quando chamado apartir do .Exe que está no servidor Linux!
Tenho meu Datamodule e já coloquei todas as Query que ligam a este formulário como active =false;
Alguém sabe me dá uma informação a respeito disto?
Como faço para minha aplicação voar?
Desde já Agradeço a todos
Magnus@
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gandalf.nho
Você configurou para só abrir o formulário principal na inicialização? Outra coisa, em vez de deixar o EXE no servidor e abri-lo pela rede, não seria mais rápido pôr uma cópia local em cada cliente?
Responder
Gostei + 0
18/03/2005
Bfmaster
Verifique se a impressora padrão da máquina que vc está usando o sistema está na rede, ligada por outro pc
isto pode ser seu problema na hora de abrir o relatório, pois o QR tenta se comunicar com a impressora antes que vc pessa para ele ser impresso
isto pode ser seu problema na hora de abrir o relatório, pois o QR tenta se comunicar com a impressora antes que vc pessa para ele ser impresso
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)