Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Form da aplicação da frente de tudo #364211

23/09/2008

0

Olá,

Estou usando o codigo abaixo para que o form da aplicação apareça na frente de todos os programas abertos, porém ó codigo só funciona no XP, no Windows Vista não funciona. Alguem conhece um codigo que funcione tanto no XP qto no VISTA? Obrigado.

SetWindowPos(frmalar.handle, HWND_TOPMOST, frmalar.Left, frmalar.Top,frmalar.Width, frmalar.Height, 0);

Luiz Carlos


L_carlos

L_carlos

Responder

Posts

23/09/2008

Wdrocha

Basta vc mudar a propriedade FormStyle do seu form para FsStayOnTop...

Eu faço isso...e funciona tanto no Vista como no XP..


Espero ter ajudado...qualquer coisa...posta aew...



Flw


Responder

Gostei + 0

23/09/2008

L_carlos

Valeu Williame, não pensei que fosse tão simples assim.

Luiz


Responder

Gostei + 0

23/09/2008

Wdrocha

Qualquer coisa....tamo aew......




Flw...


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar