Fórum Form da aplicação da frente de tudo #364211
23/09/2008
0
Estou usando o codigo abaixo para que o form da aplicação apareça na frente de todos os programas abertos, porém ó codigo só funciona no XP, no Windows Vista não funciona. Alguem conhece um codigo que funcione tanto no XP qto no VISTA? Obrigado.
SetWindowPos(frmalar.handle, HWND_TOPMOST, frmalar.Left, frmalar.Top,frmalar.Width, frmalar.Height, 0);
Luiz Carlos
L_carlos
Curtir tópico
+ 0Posts
23/09/2008
Wdrocha
Eu faço isso...e funciona tanto no Vista como no XP..
Espero ter ajudado...qualquer coisa...posta aew...
Flw
Gostei + 0
23/09/2008
L_carlos
Luiz
Gostei + 0
23/09/2008
Wdrocha
Flw...
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)