Fórum Form Designer #267032

01/02/2005

0

Gostaria de saber se alguém tem algum exemplo com fontes, ou gostaria de algumas dicas de como se fazer um ambiente de desenvolvimento, como o Delphi, em Delphi, para que o usuário possa desenhar telas, gostaria de somente utilizar alguns controles padrões como botão, edit, label e grid, sem que o usuário possa codificar.

Coisa bem simples, mas que possa, arrastar botão, aumentar o tamanho, tudo com o mouse.

Obrigado

Giordanok

Giordanok

Responder

02/02/2005

Rodc

Engraçado, porque o título do seu tópico é o nome de um componente que faz isto. FormDesign faz o que vc quer direitinho.
Agora, s vc já tem o FormDesign e que apenas exemplo de como s usa ele eu posso lhe enviar.

http://www.greatis.com/formdes.htm

Responder

Gostei + 0

02/02/2005

Giordanok

Poisé, na verdade eu conheço o Form Designer, mas eu estava querendo desenvolver um, e não estava querendo comprar o Form Designer, devido a futuras implementações nesse processo.

Se alguém tivesse um exemplo simples para eu começar a desenvolver em cima disso, ajudaria muito.

Obrigado

Responder

Gostei + 0

02/02/2005

Rodc

Eu também começei a implementar um programa para isso e desisti, é muito complicado.
Me manda na minha mensagem pessoal que amanhã cedo eu te mando o exemplo.

Abraços,

Rodrigo Cesar

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar