Form fsMDIChild

12/01/2010

0

Boa noite   Estou usando o Form principal como fsMDIFORM e a tela de cadastro básico como fsMDIChild. O form com fsMDIChild não está no comprimento como gostaria pois, mostra até a metade da tela, mesmo que eu configure no evento on create a proprieadade HEIGTH para 624 ele nao mostra tudo e nessa tela tenho bastante campos... Como poderia fazer usando para aumentar o form usando o fsMDIChild ???   Estou usando o Delphi 2009   Fico no aguardo   Rogério
Rogerio Santos

Rogerio Santos

Responder

Posts

13/01/2010

Pjrm1470

Propriedade WindowState := wsMaximized; Resolvido. xD   qlqr coisa avise.
Responder

13/01/2010

Rogerio Santos

Se maximizar a tela, simplesmente tampa o menu da tela principal, desde já agradeço sua atenção mas não resolve o que quero...   Fico no aguardo se caso tiver mais alguma dica   Rogério
Responder

13/01/2010

Rogerio Santos

Bom, na verdade ele nao tampa o menu da tela principal como tinha falado é que esqueci de configurar para fsMDICHILD mas fica a mesma coisa, o comprimento nao aumenta mesmo mudando em tempo de execução a propriedade heigth para 820 por exemplo....   Fico no aguardo   Rogério
Responder

13/01/2010

Rogerio Santos

Bom está resolvido o problema, simplesmente configurar a propriedade AUTOSIZE para true no form que está fsMDICHILD... Obrigado pela atenção , agora está resolvido.... Um abraço   Rogério    
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar