form no asp.net

24/01/2007

0

Oi turma, esuto com este problema,

Eu tenho este formulario para enviar em asp.net, em asp tradicional dar certo, só que eu estou desenvolvendo esta página no delphi 2006 em asp.net e o action não funciona e não consigo passar os dados de um textbox ou de uma consulta de um FbCommand para o form fazer o envio como se faz este post em asp.net para o endereço do action ?

<input type=´hidden´ name=´idConv´ value=´<¬= idConv ¬>´> <input type=´hidden´ name=´valor´ value=´<¬= valor ¬>´> <input type=´hidden´ name=´refTran´ value=´<¬= refTran ¬>´> <input type=´hidden´ name=´urlRetorno´ value=´<¬= urlRetorno ¬>´> <input type=´hidden´ name=´nome´ value=´<¬= nome ¬>´> <input type=´hidden´ name=´endereco´ value=´<¬= endereco ¬>´> <input type=´hidden´ name=´cidade´ value=´<¬= cidade ¬>´> <input type=´hidden´ name=´uf´ value=´<¬= uf ¬>´> <input type=´hidden´ name=´cep´ value=´<¬= cep ¬>´> <input type=´hidden´ name=´dtVenc´ value=´<¬= dtVenc ¬>´> <input type=´hidden´ name=´msgLoja´ value=´<¬= textoLivre ¬>´>



Erivando

Erivando

Responder

Posts

05/02/2007

Rogeriorock

Normal o que esta acontecendo que estes não sáo componentes asp.net então o não são vistos um TextBox asp.net e assim

<asp:textbox id=´txtnome´ runat=´server´></asp:textbox>

a diretiva runat server e muito importante e ela quem diz ao asp.net que isto e um componente a ser processado no servidor, tanto que e verdade que ser vc color o codigo a baixo mt provavelmente vc vai achar todos os seus valores no header da pagina, o codigo e para post e ser get mude form para querystring.

Dim post As String = ´´
Dim Saida As String = ´´
For Each post In Me.Page.Request.Form.AllKeys
If Not post.IndexOf(Componentenome) = -1 Then
Saida = Me.Page.Request(post)
Exit For
End If
Next

mas e sor usar os compontes corretos, e vc ainda pode testar se veio de outra pagina usando, page.iscrosspostback


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar