Form Show!

06/04/2007

1

Olá Pessoal!
Eu estou com um pequeno probleminha....
Eu queria que ao apertar o botão abra o form que eu vou chamar...
Alguem?

Responder

06/04/2007

Massuda

Sua dúvida é sobre Delphi for PHP ou Delphi para Windows?

Responder

06/04/2007

Opennes

Delphi for PHP!
Quando eu fiz assim: $this->Unit4->Show();
Não foi....

Abraço!

Responder

06/04/2007

Opennes

function Button1Click($sender, $params)
               {
               ?>
                <script>
                window.open(´unit4.php´,´460´,´260´,false)
                </script>
                <?php

}

Não é bem um ´Form show´ mas consegui.....

Responder

09/04/2007

Franklin

Pô resolveu, mas ficou feio pra caramba será que alguém sabe uma forma melhor?

Abraços,

Franklin Santos

Responder
Pô resolveu, mas ficou feio pra caramba será que alguém sabe uma forma melhor? Abraços, Franklin Santos

Dê uma olhada nos exemplos que vem com ele no diretório VCL\SAMPLES.
Tem um monte. Um bom exemplo, inclusive de banco de dados é o blog (BlogProject).

Você pode colocar um label e na propriedade LINK colocar o nome da página que você quer abrir. O resultado seria um hyperlink na sua página.

No caso de um botão tem um exemplo que usa o ´Redirect´. Ficaria assim: ´redirect( ´nomedapagina.php´ );´

Abraços.

Fui ... 8)

Responder

11/04/2007

Anonymous

Olá!

Estou usando a forma ´redirect( ´unit2.php´ );´ porém o form que estou chamando aparece na mesma tela já aberta só que esta sobrepondo minha unit1.php o que devo fazer???

motoqueiro10

[quote:6b0631321a=´Sergio Carvalho´]
Pô resolveu, mas ficou feio pra caramba será que alguém sabe uma forma melhor? Abraços, Franklin Santos

Tem um monte. Um bom exemplo, inclusive de banco de dados é o blog (BlogProject).

Você pode colocar um label e na propriedade LINK colocar o nome da página que você quer abrir. O resultado seria um hyperlink na sua página.

No caso de um botão tem um exemplo que usa o ´Redirect´. Ficaria assim: ´redirect( ´nomedapagina.php´ );´

Abraços.

Fui ... 8)[/quote:6b0631321a]

Responder

11/04/2007

Rodneygimenes

eu fiz assim e deu certo mas foi com o mainmenu

function MainMenu1Click($sender, $params)
{
if ($params[´tag´]==1)
{
header(´location:paginadestino.php´);
exit;
}
}

Responder

12/04/2007

Motoqueiro10

Vixxxx que vergonha,

Cara fiquei procurando o erro ou bug, para saber porque minha unit2 estava sobrepondo a unit1, eu tinha esses form´s prontos e os mesmo estavam como o mesmo nome ou senha unit2 para o primeiro e unit2 para o segundo ai o sistema abria os dois ao mesmo tempo na mesma página.

Valeu pelos que acessaram.

Olá! Estou usando a forma ´redirect( ´unit2.php´ );´ porém o form que estou chamando aparece na mesma tela já aberta só que esta sobrepondo minha unit1.php o que devo fazer??? motoqueiro10 [quote:7674be387e=´Sergio Carvalho´][quote:7674be387e=´FRANKLIN´]Pô resolveu, mas ficou feio pra caramba será que alguém sabe uma forma melhor? Abraços, Franklin Santos

Abraços.

Fui ... 8)[/quote:7674be387e][/quote:7674be387e]

Responder

12/04/2007

Motoqueiro10

Vixxxx que vergonha,

Cara fiquei procurando o erro ou bug, para saber porque minha unit2 estava sobrepondo a unit1, eu tinha esses form´s prontos e os mesmo estavam como o mesmo nome ou senha unit2 para o primeiro e unit2 para o segundo ai o sistema abria os dois ao mesmo tempo na mesma página.

Valeu pelos que acessaram.

Olá! Estou usando a forma ´redirect( ´unit2.php´ );´ porém o form que estou chamando aparece na mesma tela já aberta só que esta sobrepondo minha unit1.php o que devo fazer??? motoqueiro10 [quote:4dbdf9d27a=´Sergio Carvalho´][quote:4dbdf9d27a=´FRANKLIN´]Pô resolveu, mas ficou feio pra caramba será que alguém sabe uma forma melhor? Abraços, Franklin Santos

Abraços.

Fui ... 8)[/quote:4dbdf9d27a][/quote:4dbdf9d27a]

Responder