Formação de grupo para desenvolvimento de algoritmo dedicado ao mercado financeiro.

09/04/2019

0

Boa Noite, estou tentando formar um pequeno grupo de pessoas (3 a 5) com domínio linguagem de programação,
que tenha tempo disponível e algum conhecimento de mercado para se dedicar a fundo no desenvolvimento de um algoritmo proprietário. Caso tenha condições e interesse me mande mensagem por aqui ou por email farssouza@gmail.com

Abçs!
Farley

Farley

Responder

Post mais votado

10/04/2019

Boa Noite, estou tentando formar um pequeno grupo de pessoas (3 a 5) com domínio linguagem de programação,
que tenha tempo disponível e algum conhecimento de mercado para se dedicar a fundo no desenvolvimento de um algoritmo proprietário. Caso tenha condições e interesse me mande mensagem por aqui ou por email farssouza@gmail.com

Abçs!


Boa noite, Farley.

Interesse - acho - todos temos, mas a questão é que faltam dados:
- Tu estás montando uma startup? Tu já tens CNPJ?
- Tu queres formar uma equipe com "domínio em linguagem de programação", mas a questão é que existem várias. Seja mais específico. Uma aplicação Web (PHP, .NET, JAVA WEB, que rodará num navegador), possui um ritmo e estrutura diferente de uma que roda direto de um dispositivo. Consequentemente, o projeto terá demandas diferentes.
- Tu desejas formar uma equipe em que os colaboradores/programadores tenham "tempo disponível" e, novamente, não estás sendo específico. Coloque um mínimo de horas para trabalhar (4hs por dia, por exemplo).
- Tu tens investidores que pagaram estas horas de trabalho, ou tu queres uma parceria com os programadores (onde eles receberam na medida que a grana entrar na empresa)? Não precisa dizer o quanto que vocês tem para investir nos profissionais (caso tenham investidores) .

Transparência é importante.

Edcp_poa

Edcp_poa
Responder

Mais Posts

10/04/2019

Farley

Boa Noite, estou tentando formar um pequeno grupo de pessoas (3 a 5) com domínio linguagem de programação,
que tenha tempo disponível e algum conhecimento de mercado para se dedicar a fundo no desenvolvimento de um algoritmo proprietário. Caso tenha condições e interesse me mande mensagem por aqui ou por email farssouza@gmail.com

Abçs!


Boa noite, Farley.

Interesse - acho - todos temos, mas a questão é que faltam dados:
- Tu estás montando uma startup? Tu já tens CNPJ?
- Tu queres formar uma equipe com "domínio em linguagem de programação", mas a questão é que existem várias. Seja mais específico. Uma aplicação Web (PHP, .NET, JAVA WEB, que rodará num navegador), possui um ritmo e estrutura diferente de uma que roda direto de um dispositivo. Consequentemente, o projeto terá demandas diferentes.
- Tu desejas formar uma equipe em que os colaboradores/programadores tenham "tempo disponível" e, novamente, não estás sendo específico. Coloque um mínimo de horas para trabalhar (4hs por dia, por exemplo).
- Tu tens investidores que pagaram estas horas de trabalho, ou tu queres uma parceria com os programadores (onde eles receberam na medida que a grana entrar na empresa)? Não precisa dizer o quanto que vocês tem para investir nos profissionais (caso tenham investidores) .

Transparência é importante.


Bom Dia.

Não é uma startup nem possuo CNPJ. O intuito de desenvolver um algoritmo proprietário no caso seria para utilização dele e não comercialização. A aplicação provavelmente não será web, estou ainda em contato com fornecedores de market data da B3 para decidir qual método de transmissão seria o mais viável. Quanto ao tempo para trabalhar não cabe a mim definir, o intuito é que o grupo de dedique aquilo que o próprio grupo usufruirá, se eu estivesse pagando alguém para desenvolver algo em particular para mim ai sim eu poderia determinar o tempo de trabalho por exemplo.
Não tenho qualquer investidor que pagará por qualquer hora de trabalho, seria uma parceria mesmo onde todos usufruiriam da ferramenta. A transparência é importantíssima, é claro, inclusive como dificilmente conseguiremos todos sermos da mesma cidade eu pensei em um meio de termos um acordo formal entre os participantes do grupo para que TODOS fiquem resguardados quanto a qualquer eventual comercialização futura da ferramente sem o consentimento e participação de todos. Fui breve na mensagem inicial pois primeiramente quero encontrar interessados e depois alinhar detalhes para verificar se é viável a cada um.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar