Formatar Data Json

04/04/2017

0

Olá pessoal estou desenvolvendo uma aplicação com angular e C# .NET.
O meu problema é formato da data que recebo de um JSON, o formato é esse: /Date(1478002161447)/.
Como faço para formatar "dd/mm/yyyy"? já que os filtros do angular não funcionam.
Se aguem puder me ajudar fico grato.
Rafael Prado

Rafael Prado

Responder

Post mais votado

04/04/2017

Olá Rafael,

Já tentou formatar a data ao receber o JSON?

Ficaria da seguinte forma: {{data | date: 'dd/MM/yyyy'}}

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Thiago

Thiago
Responder

Mais Posts

06/04/2017

Rafael Prado

Sim Thiago já tentei mais não sei por qual motivo não esta funcionando, esse filtro {{val | date: ''dd/MM/yyyy''}}.

Estou com problemas também com campos to tipo NUMBER o filtro do angular não esta funcionando
{{val | number }} não funciona.

Continuo pesquisando
Responder

12/04/2017

Joel Rodrigues

Fala, Rafael. Blz?

Você está usando a biblioteca Json.NET para serializar os dados? Se sim, qual versão? Pois por padrão, a partir da versão 4.5, ela serializa os objetos do tipo DateTime no formato "ano-mes-dia". Esse comportamento de serializar como "new Date(valor)" é adicionado por um converter específico, mas creio que não é o seu caso.
Responder

26/09/2017

Jordyn

Você está usando a biblioteca Json.NET para serializar os dados? Esta ferramenta online pode ajudar, formato JSON aqui: JSON formatter
Responder

09/01/2018

Kavya

I totally agree with Thiago Trefilio. you reply really Amazing answers. Thanks for sharing.
<a href="http://proactdigital.com">Digital Marketing Consultant</a>



Responder

09/01/2018

Kavya

I totally agree with Thiago Trefilio. you reply really Amazing answers. Thanks for sharing.
http://proactdigital.com



Responder

09/01/2018

Kelvin Andrade

Olá Rafael,

Este valor que está recebendo é o tempo em milissegundos decorridos desde 1 de janeiro de 1970 00:00:00. O construtor da class Date aceita este valor como parâmetro, por exemplo:

var minhaData = new Date(1478002161447);
var ano = minhaData.getFullYear();
console.log(ano);// retorna 2018
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar