Fórum Formatar um campo numerico com casas decimais em um Tedit #168290
08/07/2003
0
Bom Dia.
Como faco para mostar um campo extraido de uma consulta SQL de um banco ORACLE, um campo numerico com casas decimais, tentei usar um TEdit e um EditMask mas o resultado que me traz na tela no EditMask eh o seguinte ´88 . , ´ onde deveria me trazer ´ . 8,80´ e no Edit me traz o seguinte ´88 ´ ao inves de ´ 8,80´.
Alguem sabe com resolvo isso, deve ser bem simples mas nao sei como fazer, dei uma olhada no Help mas nada encontrei.
Qualquer ajuda sera bem vinda. Obrigado. :lol:
Como faco para mostar um campo extraido de uma consulta SQL de um banco ORACLE, um campo numerico com casas decimais, tentei usar um TEdit e um EditMask mas o resultado que me traz na tela no EditMask eh o seguinte ´88 . , ´ onde deveria me trazer ´ . 8,80´ e no Edit me traz o seguinte ´88 ´ ao inves de ´ 8,80´.
Alguem sabe com resolvo isso, deve ser bem simples mas nao sei como fazer, dei uma olhada no Help mas nada encontrei.
Qualquer ajuda sera bem vinda. Obrigado. :lol:
Claudio_f
Curtir tópico
+ 0
Responder
Kfe
De um duplo clioque no componente onde vc passa o sql. Clique no campo onde ficará a máscara e na propriedade displayformat e, se quiser, na editformat coloque a ´#,0.00´
Responder
Gostei + 0
08/07/2003
C-t
edit1.text:=FormatCurr(´#,0.00´,(88));
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)