Fórum forms com visual moderno #330934
09/10/2006
0
Olá pessoal e obrigado por passarem por aqui.
Esses dias eu vi um sistema numa empresa com os forms todos com um design diferente do padrão do windows.
Fiquei interessado em saber como se faz isso em delphi tem algum compontente ou algo parecido? A alguns dias atrás postei um tópico referente a esse assunto e não obtive resposta...
Desde já obrigado a todos
Esses dias eu vi um sistema numa empresa com os forms todos com um design diferente do padrão do windows.
Fiquei interessado em saber como se faz isso em delphi tem algum compontente ou algo parecido? A alguns dias atrás postei um tópico referente a esse assunto e não obtive resposta...
Desde já obrigado a todos
Btovix
Curtir tópico
+ 0
Responder
Macario
Ola.
Efetue uma pesquisa por Skins, no forum, e encontrara material que lhe ajudara.
Ps.: Evite duplicar topicos. Como voce informou que a poucos dias postou duvida semelhante, entre no mesmo topico e indique UP :arrow: para trazer ao topo o seu topico.
Efetue uma pesquisa por Skins, no forum, e encontrara material que lhe ajudara.
Ps.: Evite duplicar topicos. Como voce informou que a poucos dias postou duvida semelhante, entre no mesmo topico e indique UP :arrow: para trazer ao topo o seu topico.
Responder
Gostei + 0
09/10/2006
Btovix
Ok vou tentar não duplicar.. na verdade achei que o tópico anterior não explicava bem o que eu queria...
mas de qualquer forma muito obrigado!!
mas de qualquer forma muito obrigado!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)