formulário com radio button

29/04/2021

0

PHP

bom dia!

Pessoal eu fiz um formulário de checklist com radio button e estou com um problema, quando as informações vão para o banco de dados elas vão para as colunas erradas, exemplo: coluna botaoliga está enviando o valor dela para a coluna botaopower e assim sucessivamente, as informações estão pulando colunas, alguém pode me dizer o que é isso? codigo do formulário

<center><table class="table" name="checklist"></center>
<tr bgcolor="#f9f9f9">
<td> <b><center><big><big>Check List Celular</big></big></center></b> </td>
</tr>

<table border="1" id="checklist">

<tr>
<td>
<label for=""><small><small>Aparelho Liga</small></small></label>
<INPUT TYPE="RADIO" NAME="botaoliga" VALUE="sim" > <small><small>Sim</small></small>
<INPUT TYPE="RADIO" NAME="botaoliga" VALUE="sim" > <small><small>Não</small></small></td>


<td>

<label for=""><small><small>Botão Power</small></small></label>
<INPUT TYPE="RADIO" name="botaopower" VALUE="sim" > <small><small>Sim</small></small>
<INPUT TYPE="RADIO" name="botaopower" VALUE="sim" > <small><small>Não</small></small>
</td></tr>

<tr>
<td>

<label for=""><small><small>Botão Home</small></small></label>
<INPUT TYPE="RADIO" name="botaohome" VALUE="sim" > <small><small>Sim</small></small>
<INPUT TYPE="RADIO" name="botaohome" VALUE="sim" > <small><small>Não</small></small>
</td>


<td>

<label for=""><small><small>Vidro</small></small></label>
<INPUT TYPE="RADIO"name="tvidro" VALUE="sim" > <small><small>Sim</small></small>
<INPUT TYPE="RADIO" name="tvidro"VALUE="sim"> <small><small>Não</small></small>
</td></tr>


</table>



</div>




<div class="modal-footer">
<button type="submit" class="btn btn-success mb-3" name="button">Salvar </button>


<button type="button" class="btn btn-danger mb-3" data-dismiss="modal">Cancelar </button>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
Marcos Ramos

Marcos Ramos

Responder

Posts

03/05/2021

Michael Morais

Primeiramente os values estão invalido.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar