Formulário e página dinâmica com Angular

10/10/2021

0

De antemão, desculpe pelas gafes, estou começando agora nessa parte de frontend. Estou com um projeto angular (backend já está finalizado). Nesse projeto preciso fazer uma página html de formulário para depósito, saque e transferência entre contas.

A questão é que preciso fazer essa página de forma dinâmica.

Por exemplo: na página, irá ter um menu dropdown no qual as opções disponíveis serão saque, depósito e transferência.

Caso o usuário escolha saque, a página deve apresentar os campos de agência, conta e valor. Da mesma forma, se o usuário selecionar depósito. Já a transferência, irá apresentar agência e conta de origem e destino e valor.

A meu problema é que preciso fazer todas esses serviços em uma única página, sendo que essa irá ser alterada de acordo com a opção escolhida no menu dropdown. Da mesma forma, o serviço que será chamado, deve ser de acordo com a opção escolhida no menu dropdown.

Quem puder me dar uma luz de como eu faço isso, fico grato.
Mateus Dias

Mateus Dias

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar