Fórum Formulario Padrao, Por favor Ajude-me #177221

25/08/2003

0

Amigos,

Gostaria de fazer um formulario padrao para minhas aplicacoes. [b:a970f3f934]Todas elas, isto é, nao quero um form padrao para um unico projeto. [/b:a970f3f934]Quero fazer um form, deixar numa pasta qualquer (c:/formpadrao, por ex) e sempre que precisar incluir esse form numa aplicacao. Nao gostaria de trabalhar com herança de formularios. Alguem pode me ajudar? Como devo proceder?

Desde já agradeço,

Rafaelunp

Rafaelunp

Responder

25/08/2003

Vinicius2k

Raphael,
Acho q o melhor caminho pra vc adotar seria utilizar as opções de repositório do Delphi... como vc não quer utilizar herança, desmarque a opção de herança quando vc for criar cada form baseado no do repositório...

Responder

Gostei + 0

26/08/2003

Rafaelunp

Raphael, Acho q o melhor caminho pra vc adotar seria utilizar as opções de repositório do Delphi... como vc não quer utilizar herança, desmarque a opção de herança quando vc for criar cada form baseado no do repositório...

Blz cara, deu certo!
Eu estava adicionando no repositório todo o projeto!
Ai num tava dando certo, quando eu mandava adicionar, vinha todos os arquivos do projeto!
Mas agora tá beleza consegui! :lol:

Valeu pela força! 8)

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar