Formulario x windows

03/02/2003

0

Estou tendo um problema com alteração do tamanho dos formulários de uma aplicação. Em algumas máquinas os formulários aparecem com um tamanho alterado para maior, muito maior que o normal quando o mesmo foi desenhado. Nessas màquinas tentei alterar as configurações do windows, mas não resolveu.
O que há de errado ? Isso é um defeito do delphi ?


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

03/02/2003

Anonymous

Estou tendo um problema com alteração do tamanho dos formulários de uma aplicação. Em algumas máquinas os formulários aparecem com um tamanho alterado para maior, muito maior que o normal quando o mesmo foi desenhado. Nessas màquinas tentei alterar as configurações do windows, mas não resolveu. O que há de errado ? Isso é um defeito do delphi ?


Não, provavelmnete voce esta trabalhando em maquinas com resolução de video diferente. Para solucionar o problema, uma dica é alterar a resolução da sua máquina(a que está programando) para a mesma que receberá o progra, ou então trabalhe com redimensionamento de formulários(bem mais complicado, porém ´a melhor solução).


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar