Formulários de Cadastro

16/09/2015

0

PHP

Ola pessoal, tudo bem ?
pessoal, estou com uma situação e talvez até já saiba o que vão me sugerir, mas enfim, aí vai a minha dúvida/necessidade.

Hoje, tenho um cliente que utiliza como ferramenta de cadastro um documento do word composto de 02 páginas contendo um questionário imenso. Este questionário nada mais é do que um formulário contendo perguntas para a cotação de seguros. Já trabalhei e trabalho com formulário usando PHP, mas nunca precisei demandar a inserção de vários campos, mas pensem em vários campos, para a criação deste formulário. Minha dúvida é saber se existe alguma ferramenta simples para a criação deste formulário ou se de fato tenho que criar não braço mesmo ? Esses dias conheci uma ferramenta da Adobe para a criação de formulários, o que acham ?

Ah, detalhe, depois de preenchido este formulário é interessante armazenar os dados em um banco de dados, pois hoje, usando este documento no word o controle dele é praticamente manual, horrível.

Pessoal, aguardo sugestões/orientação.

Abraços
Julio Malliotti

Julio Malliotti

Responder

Post mais votado

17/09/2015

Pessoalmente prefiro construir meu próprios formulários, mas se você quer algo mais dinâmico de uma olhada nesse site http://www.scriptcase.com.br/.

William

William
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar