Fórum Formulários herdados de outro. #297099

26/09/2005

0

Como faço para construir um formulaqrio a partir de outro?

Placido

Placido

Responder

26/09/2005

Tnaires

Olá
Para inserir um formulário que herda de outro existente no projeto, vá no menu File -> New -> Other...
Lá existe uma aba com o nome do seu projeto. Clique nela, e uma lista de todos os forms do projeto aparecerá. Selecione o form pai, certifique-se que a opção ´Inherit´ esteja marcada e clique em OK.
Abraços

Responder

Gostei + 0

27/09/2005

Placido

Olá Para inserir um formulário que herda de outro existente no projeto, vá no menu File -> New -> Other... Lá existe uma aba com o nome do seu projeto. Clique nela, e uma lista de todos os forms do projeto aparecerá. Selecione o form pai, certifique-se que a opção ´Inherit´ esteja marcada e clique em OK. Abraços

.......a minha duvida esta em como mandar essa lista de forms prontos para o meu projeto...

eu fiz o seguinte : fui em uma pasta em especial no meu computador, onde esses forms ficam armazenados e copiei os p\ a pasta onde esta o meu projeto, mas ainda deu erro.

Responder

Gostei + 0

27/09/2005

Massuda

a minha duvida esta em como mandar essa lista de forms prontos para o meu projeto...
Você pode herdar a partir de qualquer form do seu projeto usado [b:a770963e24]File|New|[i:a770963e24]NomeDoSeuProjeto[/i:a770963e24][/b:a770963e24].

Se quiser ter um ou mais forms para ser reaproveitada em outros projetos, clique o botão direito do mouse no form e escolha [b:a770963e24]Add to repository[/b:a770963e24].

Qualquer dúvida, pesquise aqui o fórum sobre repository ou repositório ou poste aqui.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar