Formulas Layout

14/01/2016

0

Existem formulas de se fazer layouts? Atualmente utiliza-se frameworks? Qual a forma me da mais liberdade criar?
Carlos César

Carlos César

Responder

Post mais votado

14/01/2016

Carlos,

Se você é iniciante na área, te aconselho a não utilizar frameworks. Pois eles vão ter muito conteúdo que você não conhece, e talvez não precise usar em seu projeto.

Quanto a montagem de layout, como eu disse acima você precisa definir o que será útil para o seu projeto.

Claro que também você pode ter um esqueleto previamente montado como ponto inicial para seus projetos, mas neste caso aconselho que você tente montar o seu próprio. ;)

Espero ter ajudado.

Abs.

Ricardo

Ricardo
Responder

Mais Posts

14/01/2016

Carlos César

Como eu posso fazer sem a ajuda de frameworks? somente com css mesmo?
Responder

14/01/2016

Jothaz

Como Ricardo Heronides disse se você esta começando então deve procurar estudar e pesquisar.

O caminho é HTML e CSS a principio e posteriormente vá acrescentando complexidade como responsividade.

A tarefa de criação de lay outs não é trivial e requer muito empenho e criatividade.

O Google vai ser a ferramenta mais produtiva nos seus estudos procure sobre "Criação de lay outs", "Layout Fluido ou Líquido", "Convertendo um layout fixo para fluído", "Layout Fluído ou Responsivo" e por ai vai.

Pesquise e vá postando suas dúvidas.
Responder

14/01/2016

Carlos César

Está bem senhores, agradeço a atenção.
Responder

14/01/2016

Marcelo Pastore

Contribuindo:

[url]http://pt-br.learnlayout.com/[/url]

[url]http://www.maujor.com/tutorial/layout-css-passo-a-passo.php[/url]
Responder

17/01/2016

Carlos César

Opa Marcelo, obrigado também!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar