GARANTIR DESCONTO

Fórum Forte, mas é a realidade #109028

27/09/2003

0

Pessoal, sei que um não boteco não é lugar pra essas coisas, mas nesse forum é o unico lugar pra mostra essas fotos, é algo sério, que todos deviam ter consciencia.

www.mundodezuco.kit.net/UM CASO SÉRIO E GRAVISSIMO.doc

Se vc fica impressionado facilmente não veja.

Um abraço a todos, Henry.

Henry

Henry

Responder

30/09/2003

Anderson_blumenau

chocante

Quem tem coragem de dizer a ela que ainda vale a pena viver desse jeito
eu no lugar dela enlouqueceria

Responder

Gostei + 0

30/09/2003

Henry

Real né brother, mas é apenas um dos milhares de casos de acidentes por causa de imprudencia dos outros. Pior que pensa nela, é pensa no abobado que bateu no carro dela. Saber que por causa que ele tava mamado e chumbiado, acabou com a vida de uma pessoal, que não tinha que pagar pelos gole dele. Por isso que eu nao bebo, nao fumo, nao faço sexo, nao tomo refrigerante, nao como pizza, nao dirijo.

Um abraço a todos, Henry.

Responder

Gostei + 0

30/09/2003

Marcelo Saviski

Real né brother, mas é apenas um dos milhares de casos de acidentes por causa de imprudencia dos outros. Pior que pensa nela, é pensa no abobado que bateu no carro dela. Saber que por causa que ele tava mamado e chumbiado, acabou com a vida de uma pessoal, que não tinha que pagar pelos gole dele. Por isso que eu nao bebo, nao fumo, nao faço sexo, nao tomo refrigerante, nao como pizza, nao dirijo. Um abraço a todos, Henry.

Mas ai já é exajero, não que eu esteja fazendo pouco caso para esse fato, mas é o seguinte:

Pode beber um pouquinho, comer pizza (sem nenhum problema), fazer sexo (faz bem (dizem, hehe)), tomar Refri nas tardes quentes de verão, MAS TUDO ISSO SEM IMPRUDÊNCIA
fumar acho que não se deve, visto que é algo inútil e que por cima vicia
e dirigir: isso é presiso saber, veja, milhões de pessoas dirigem todos os dias, mas apenas uma pequena porcentagem se acidenta, acidentes ocorrem em qualquer área, não só na Estrada
e NÃO devemos nos privar de bens comuns por causa de alguns malucos que estrapolam, tudo tem seu limite, comer muito também pode fazer mal, é não é errado comer, não vale a pena deixar de fazer as coisas que o Henry citou acima, porque assim você não curte a vida.

Se disse alguma coisa que você , Henry, não gostou, olha, é assim que eu penso... Apesar de isto ser muiro triste, são casos isolados...

Sem +

Responder

Gostei + 0

30/09/2003

Henry

Orra brother, vc é muito sério, tava zoando só... eu não bebo nem fumo, mas tomo coca pra caralh....... Dirijo, (até agora nunca bati), pizza??? Meu Deus, sou um ogro nas pizzarias, sexo??? Ta loco??? Fica sem sexo é a mesma coisa que fica sem come(Não que eu seja um viciado pedófilo, mas é bom e faz bem né??? :lol: :lol: O que vc falou não era pra se ofender, é a mais real mesmo, mas para tudo tem um limite, o que eu falei sobre não faço, é so uma brincadeira, blz brother, um abraço, Henry.

Responder

Gostei + 0

30/09/2003

Moonlight

O site ´oficial´:

http://www.helpjacqui.com/home.htm

ela gravou ateh um video em uma campanha contra beber e dirigir. Tá lá pra quem quiser ver.

Responder

Gostei + 0

01/10/2003

Danny Zuco

Ah, para tudo...

Tá certo q entortar os canecos e pegar no volante eh fria. Mas quem nunca sonhou em chegar numa festa, encontrar uma potra de uma gostosa q dá bola pra vc, beber até cair e no final da festa botar a mina numa Ferrari, correr q nem um alucinado e, chegando em casa dar uns ´crau´ na mina...

Porra, só chego a uma conclusão: ´tudo q é legal é imoral, proibido ou engorda´!!!!

:-(

Um abraço

Danny Zuco

Responder

Gostei + 0

01/10/2003

Henry

É, na verdade funicona assim:

Vc vai numa festa, intorta o caneco. Cata um gorda achamdo que é uma gostosa, bta ela no teu fusca 66 achando que é uma ferrari, bate num poste, vai pro inferno, aonde 700 tipos de diabinhos diferentes abusam sexualmente de vc enquanto vc sonha com a gorda...hehehehehe.

Um abraço, (em especial ao meu querido irmão, Danny Zuco).Henry.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar