Fórum Fortes Report - Access violation... #147698
20/03/2003
0
Depois é só clicar nele q vem: Access Violation e etc..., etc..., etc...
Alguém conhece? To usando a versão beta. Será isso, beta?
Paulo
Curtir tópico
+ 0Posts
20/03/2003
Dicipulofer
Programas betas podem apresentar problemas sim.
Tive um problema muito parecido com o seu, com uma versão beta do cristal report.
quando eu pedia para fazer uma comparacao entre inteiros, o programa dava violação de memória..
Para resolver este problema, eu tive que burlar os bugs do programa.. Mas com fazer isso ?
Por exemplo, eu suspeitava que o bug estava ao trabalhar com numeros inteiros.. entao eu converti tudo para string.
ex:
cstr(cliente.cod) = cstr(param.cod)
tente ´gambiarras´ isto ajuda.
Eh claro que vai chegar uma hora.. que nao dá para contornar bugs.. e vc precise adquirir uma versao full.
Qualquer dúvida poste ai.
Fernando.
Gostei + 0
20/03/2003
Paulo
Gostei + 0
20/03/2003
Dicipulofer
O risco de dar errado é altissimo.
Acho apenas interressante testar essa nova tecnologia porém inviável para projeto.
Quando tive problemas com o Cristal Report, entrei no site do deselvolvedor. Lá encontrei ajuda para resolver meu problema..
Agora o seu componente é novo. Acho que o suporte a ele deve ser muito escasso.
Uma coisa que voce pode fazer é enviar um email para o suporte reportando tais erros que voce esta tendo.
Como eles estao na versao beta com certeza vão lhe dar ouvidos. Conheço um amigo que ajudou a resolver bugs de uma grande ferramenta case GENEXUS.
eh assim que a programaçao evolui !
Gostei + 0
20/03/2003
Hacson Menezes
Grande paulo uso o beta do fortes repot eles dão suporte pelo grupo de discursão no yahoo ou no site deles tem o telefone do sac report´s que e o telefone de suporte do forte´s report
falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hacson Alexandre
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)