Fórum Fortes Report - Criar relatório em runtime #293423
27/08/2005
0
Galera, procurei nas outras opções porém não encontrei nenhum tópico relacionado.
É o seguinte, preciso de montar um relatório em tempo de execução com o Fortes Report, mas não faço idéia de como fazê-lo.
Vou estar gerando etiquetas em tempo de execução de acordo com uma gama de medidas (colunas,margens, tamanho de página) e que esta gama pode variar de acordo com a necessidade do usuário.
Para isso quero montar um relatório em tempo de execução com esses dados.
Como posso fazer isso?
Obrigado!
É o seguinte, preciso de montar um relatório em tempo de execução com o Fortes Report, mas não faço idéia de como fazê-lo.
Vou estar gerando etiquetas em tempo de execução de acordo com uma gama de medidas (colunas,margens, tamanho de página) e que esta gama pode variar de acordo com a necessidade do usuário.
Para isso quero montar um relatório em tempo de execução com esses dados.
Como posso fazer isso?
Obrigado!
Alanhfs
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paulo Andrade
Eu também gostaria de se é possível.
Responder
Gostei + 0
08/12/2016
Osmar Filho
Boa tarde,
Fiz algo semelhante no Quickreport. E como o Fortes Report é bem parecido, talvez funcione também.
Eu criei um relatório de etiquetas com um tamanho padrão.
Adicionei um QRBand (tipo rbDetail) com o tamanho da etiqueta.
Dentro do DRBand adicionei um QRMemo.
No evento BeforePrint do QuickRep, configurei o tamanho desejado das etiquetas (qtd de colunas, largura, altura e margens)
No evento OnPrint do QRMemo, atribui os dados do DataSet (campos da tabela) no atributo Value.
Espero que de certo tb no Fortes Report.
Boa sorte.
Fiz algo semelhante no Quickreport. E como o Fortes Report é bem parecido, talvez funcione também.
Eu criei um relatório de etiquetas com um tamanho padrão.
Adicionei um QRBand (tipo rbDetail) com o tamanho da etiqueta.
Dentro do DRBand adicionei um QRMemo.
No evento BeforePrint do QuickRep, configurei o tamanho desejado das etiquetas (qtd de colunas, largura, altura e margens)
No evento OnPrint do QRMemo, atribui os dados do DataSet (campos da tabela) no atributo Value.
Espero que de certo tb no Fortes Report.
Boa sorte.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)