Fórum Fortes Report Funciona Mesmo Estou com Varios Problemas #338684
14/03/2007
0
Estou usando border no detail, para montar uma grade no produto, até ai tudo bem, estou usando filter para matricial, ele estava saindo rapidinho como se eu tivesse usando Witreln, agora as bordas ele faz em modo grafico demora bastante, criei outro relatorio de teste imprime rapido, não sei o que mecher mais Já tentei mexer DrawLef Fixe e tudo mais.
Outra coisa é o seguinte tenho clientes, que usa formulário continuo, outro usa folhas A4, deixo então meu relatório fpcustom e o padrão do papel A4 no bifore print troca as propreidades para o de formulario continuo que é 280x240, bom ele não respeita Rbfooter sai na outra pagina e no papel A4 sai meio cortado na mesma pagina.
Será que está faltando algo, alguem usa com essas carcteristicas e poderia me ajudar a solucionar estes problemas !
Obrigado a tds !.
Outra coisa é o seguinte tenho clientes, que usa formulário continuo, outro usa folhas A4, deixo então meu relatório fpcustom e o padrão do papel A4 no bifore print troca as propreidades para o de formulario continuo que é 280x240, bom ele não respeita Rbfooter sai na outra pagina e no papel A4 sai meio cortado na mesma pagina.
Será que está faltando algo, alguem usa com essas carcteristicas e poderia me ajudar a solucionar estes problemas !
Obrigado a tds !.
Essistemas
Curtir tópico
+ 0
Responder
Essistemas
Pessoal, ninguem aqui
forum, utiliza o fortes Report , ou teve que usar
com essa caracteristicas, me dava impressão que muitas pessoas o utilizavam, obrigado a tds !!
forum, utiliza o fortes Report , ou teve que usar
com essa caracteristicas, me dava impressão que muitas pessoas o utilizavam, obrigado a tds !!
Responder
Gostei + 0
16/03/2007
Sremulador
amigo o seu caso das bordas e pq ele imprime em condensado, por isto e um pouco mais lenta..., vc pode utilizar o caractar |
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)