Fórum Fortes Report - Incompatilibidade entre Win 98 e XP #295187
12/09/2005
0
Bom dia pessoal.
Em um sistema, desenvolvido em uma maquina com Win98, fiz 1 relatorio para imprimir em folha parecida com o A5 (240x140mm).
O problema é que quando imprimo em uma estacao com WinXP, ele imprime 1 folha e salta outra. Mas na estacao Win98, funciona normalmente.
O que eu faço para corrigir isto? Utilizo o Fortes Report.
Grato,
Vanius Girodo
Em um sistema, desenvolvido em uma maquina com Win98, fiz 1 relatorio para imprimir em folha parecida com o A5 (240x140mm).
O problema é que quando imprimo em uma estacao com WinXP, ele imprime 1 folha e salta outra. Mas na estacao Win98, funciona normalmente.
O que eu faço para corrigir isto? Utilizo o Fortes Report.
Grato,
Vanius Girodo
Vanius
Curtir tópico
+ 0
Responder
Alexespina
Caro amigo.
Eu ja tive um probleminha desses. Dê uma reconfigurada na margens do seu Report do Fortes Report e note que vai ter alguma Band que não está alinhada corretamente... isto é a banda ta passando da margen, por isso que ele imprime e salta uma folha.
Atenciosamente.
Eu ja tive um probleminha desses. Dê uma reconfigurada na margens do seu Report do Fortes Report e note que vai ter alguma Band que não está alinhada corretamente... isto é a banda ta passando da margen, por isso que ele imprime e salta uma folha.
Atenciosamente.
Responder
Gostei + 0
12/09/2005
Vanius
Boa tarde ´alexespina´.
Eu suspeitava disto no inicio. O Detail está com o Height menor que o height do RLReport1 porem apenas 05 ´pontos´.
Irei aumentar esta diferença e ver o que acontece.
Obrigado pela dica.
Vanius Girodo
Eu suspeitava disto no inicio. O Detail está com o Height menor que o height do RLReport1 porem apenas 05 ´pontos´.
Irei aumentar esta diferença e ver o que acontece.
Obrigado pela dica.
Vanius Girodo
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)