Fórum Fortes Report #211125
02/02/2004
0
Apos de tanto sofrer com o QReport, resolvi adotar o Fortes Report, que de primeira impressao tem me animado. tenho um relatorio de um pedido, onde entro com dados do cliente, venda, produtos funcionando no
QReport blz.mas no Fortes Report quando mando imprimir a segunda pagina vem sem os dados.
Teria algum macete pra configurar esse Fotes Report para resolver isso.
obs> to mudando este relatorio pra usar modo martricial que no Fortes report me da a opcao...
Grato:
Jose Luiz
Jose Luiz
Curtir tópico
+ 0Posts
02/02/2004
Weber
No meu está assim
HEADER
DETAIL
FOOTER
Só uma coisa, se você estiver usando Grupos, o Fortes funciona diferente do QuickReport.
Coloque um Group e coloque Header,Detal e Footer dentro do Group.
Gostei + 0
03/02/2004
Sremulador
Gostei + 0
03/02/2004
Jose Luiz
Colega..
E o seguinte, estou usando o FReport, para imprimir um pedido que já funciona a tempos usando o QRerport. pois atendendo ao cliente que me cobra sempre uma impressão mais rapida(concordo com ele). No QReport
não tenho o componente para filtrar o relatorio e conseguir uma impressão rapida como no velho DOS. Só que configurei os componentes exatamente como no feito no QReport, funcionou blz ,mas quando tenho um pedido com duas páginas a segunda página sai sem dados. e sem eu mexer em nada voltou a funcionar. Agora quando mando imprimir usando
o filtro na impressora lx-300, começa a imprimir normal mas no meio dos itens do pedido ele me imprimi ums caracteres esquisitos ate travar a impressora....
? teria algo a ver com a configuração da porta no setup(EPP,NORMAL,ECP)
Obs: este Fortes e bom mesmo ou é uma furada?
Grato: Jose Luiz
Gostei + 0
04/02/2004
Weber
Tente também expor seu problema aqui http://groups.yahoo.com/group/fortesreport/
Gostei + 0
04/02/2004
Sremulador
Gostei + 0
04/02/2004
Jose Luiz
meu email: medeiros@pontenet.com.br
Grato Colega...
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)