Fórum Fortes Report #211125

02/02/2004

0

Colegas..

Apos de tanto sofrer com o QReport, resolvi adotar o Fortes Report, que de primeira impressao tem me animado. tenho um relatorio de um pedido, onde entro com dados do cliente, venda, produtos funcionando no
QReport blz.mas no Fortes Report quando mando imprimir a segunda pagina vem sem os dados.
Teria algum macete pra configurar esse Fotes Report para resolver isso.
obs> to mudando este relatorio pra usar modo martricial que no Fortes report me da a opcao...

Grato:

Jose Luiz

Jose Luiz

Jose Luiz

Responder

02/02/2004

Weber

Estranho, aqui eu uso o Fortes e funciona certo.

No meu está assim
HEADER
DETAIL
FOOTER

Só uma coisa, se você estiver usando Grupos, o Fortes funciona diferente do QuickReport.
Coloque um Group e coloque Header,Detal e Footer dentro do Group.

Responder

Gostei + 0

03/02/2004

Sremulador

Amigo eu utilizo o Fortes a tempos, mas não tenho este tipo de problema, relate mais para que se possa chegar a uma solução.

Responder

Gostei + 0

03/02/2004

Jose Luiz

Amigo eu utilizo o Fortes a tempos, mas não tenho este tipo de problema, relate mais para que se possa chegar a uma solução.

Colega..

E o seguinte, estou usando o FReport, para imprimir um pedido que já funciona a tempos usando o QRerport. pois atendendo ao cliente que me cobra sempre uma impressão mais rapida(concordo com ele). No QReport
não tenho o componente para filtrar o relatorio e conseguir uma impressão rapida como no velho DOS. Só que configurei os componentes exatamente como no feito no QReport, funcionou blz ,mas quando tenho um pedido com duas páginas a segunda página sai sem dados. e sem eu mexer em nada voltou a funcionar. Agora quando mando imprimir usando
o filtro na impressora lx-300, começa a imprimir normal mas no meio dos itens do pedido ele me imprimi ums caracteres esquisitos ate travar a impressora....
? teria algo a ver com a configuração da porta no setup(EPP,NORMAL,ECP)

Obs: este Fortes e bom mesmo ou é uma furada?

Grato: Jose Luiz

Responder

Gostei + 0

04/02/2004

Weber

Pode ser que tenha haver sim, tente deixar o setup em Normal.

Tente também expor seu problema aqui http://groups.yahoo.com/group/fortesreport/

Responder

Gostei + 0

04/02/2004

Sremulador

Amigo use o filtro RlDraftFilter para imprimir em modo msdos, coloque no formulário principal, se você quiser as fontes para imprimir com espaços corretos em modo dos e windows mande-me um mail que lhe mandarei as fontes.

Responder

Gostei + 0

04/02/2004

Jose Luiz

Amigo use o filtro RlDraftFilter para imprimir em modo msdos, coloque no formulário principal, se você quiser as fontes para imprimir com espaços corretos em modo dos e windows mande-me um mail que lhe mandarei as fontes.

meu email: medeiros@pontenet.com.br

Grato Colega...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar