Fórum FortesRep não pega filtro Draft #416285
05/05/2012
0
Pessoal, tenho que imprimir etiquetas, usando o FortesReport 3.71B e coloco o filtro RLDraftFilter no relatório.
Ajustei a propriedade DefaultFilter do Fortes para o filtro mencionado.
Durante tempo de projeto, quando estou editando o relatório, se eu clicar com botão direito e escolher Pré-visualizar, e tentar imprimir, o PrintDialog que aparece permite eu escolher o filtro normalmente, posso escolher o número de colunas etc.
Porém quando rodo o exe e abro a impressão da etiqueta, no Printdialog não aparece o filtro Draft ajustado e o ComboBox usado para escolher o filtro fica desativado.
Alguém notou isso? ou sabe como resolver?
Ambiente: Win7 x64, Delphi XE
att
Ajustei a propriedade DefaultFilter do Fortes para o filtro mencionado.
Durante tempo de projeto, quando estou editando o relatório, se eu clicar com botão direito e escolher Pré-visualizar, e tentar imprimir, o PrintDialog que aparece permite eu escolher o filtro normalmente, posso escolher o número de colunas etc.
Porém quando rodo o exe e abro a impressão da etiqueta, no Printdialog não aparece o filtro Draft ajustado e o ComboBox usado para escolher o filtro fica desativado.
Alguém notou isso? ou sabe como resolver?
Ambiente: Win7 x64, Delphi XE
att
Eniorm
Curtir tópico
+ 0
Responder
Bruno Leandro
Ola Enio conseguiu solucionar, eu não consegui entender o problema, tem como especificar mais detalhes.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)